segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


Título: UM ABORTO QUE NÃO FUNCIONOU

Eram 11:30hs do dia 12 de outubro de 1972, no Hospital Beneficente Santo Antônio, na pequenina cidade Orlândia, interior de São Paulo, quando a dona Lucia Maria Feliciano, deu à luz um menino, que foi chamado de Marco Antônio Feliciano.

Filho de uma mãe solteira que devido à miséria financeira e o relacionamento adúltero com um homem casado, foi levada ao desespero e então a tentativa de aborto, que graças a Deus não funcionou.

Nascia naquele dia, dia das crianças, uma voz profética que moveria sua geração!

Hoje o Pr e Deputado Marco Feliciano é uma das vozes mais ativas no parlamento brasileiro contra o aborto!
R
"Os que se dizem defensores dos direitos humanos na câmara dos deputados, que militavam contra mim, parecem não ver em um bebê um ser humano, pois todos lutam pela descriminalização do aborto" - diz o deputado.

A vida é um dom de Deus! Só Deus dá? Só Deus tira!


Obrigado Deus por me permitir nascer! :)

Posted by Marco Feliciano

9 comentários:

  1. Parabéns pastor Marco a unção e o amor de Deus resplandece pelas suas atitudes e personalidade, que você possa sempre encontrar força em Deus e continuar com esse trabalho brilhante que é o seu.

    ResponderExcluir
  2. pela foto do bebe o cara nao mudou nada kkkkkkk reparem lá kkk

    ResponderExcluir
  3. DEUS É CONTIGO VARÃO VALOROSO! A PAZ SEJA SEMPRE CONTIGO!

    ResponderExcluir
  4. Deus te livrou da Morte. Para você livrar da morte muitos inocentes e indefesos.

    ResponderExcluir
  5. pastor Marcos Deus é contigo .no ano de 2000 eu estava muito feco espiritualmente havia falecido meu pai e não fazia muito tempo em 1999 faleceu minha filha de um ano de idade,eu estava frustrado espiritualmente , então sem forças fui até a capital de sp, e nada ali me chamava atenção passando na próximo a praça da sé bem na liberdade havia varios camelôs eu ainda não conhecia o seu ministério eles vendiam uma enorme variedade de fitas k7 de muitos pregadores olhei varios até que encontrei sua mensagem ( pentecoste a arma secreta da igreja ) comprei pq Deus me impulcionava a comprar chegaando em minha casa estava cansado fui dormir no outro dia coloquei pra ver e ao ouvir logo de inicio a unção era tanto que eu fui impactado com a glória de Deus mas de uma formaa tão grand que nunca mais eu senti fraquesa espiritual.

    ResponderExcluir