segunda-feira, 1 de dezembro de 2014



Me perguntaram: Pastor o Senhor não vê as postagens maldosas em suas mídias sociais? E não faz nada? Sim eu os noto. O que faço? IGNORO. Assim o recalque, a inveja, o ódio gratuito, só faz mal a eles. São gente "pequena", vazia, sub-intelectuais, ativistas mal amados sem expressão alguma, todos dignos de dó, e por eles só faço orar!
Deve ser horrível passar por esta vida invejando o sucesso alheio, ser tão inexpressível que para aparecer precisa atacar pessoas que foram iluminadas com a bênção do sucesso, da família e da paz. 
Não os sigo, não os conheço, não sei o nome deles (aliás alguns são tão covardes que se escondem em pseudônimos e avatares) mas eles me seguem, me conhecem, sabem meu nome, tornou-se uma obsessão para eles não me esquecer, vivem para me atormentar, e não importa o que eu escreva ou comente, sempre agirão como um ESPÍRITO DE PORCO. 

A saber: Espírito de porco é uma expressão idiomática utilizada para se referir a uma pessoa cruel, ranzinza, que se especializa em complicar situações ou em causar constrangimentos.

Como disse, oro por eles, e se em suas mídias eles aparecem também, faça como eu, bloqueie, apague, ou simplesmente ignore. 


Bom domingo à todos, sob a proteção divina!

Posted by Marco Feliciano

8 comentários:

  1. Oi pastor admiro muito o senhor homem usado por Deus...divulgue meu blog pastor www.levitalane.blogspot.com.br Deus é com o senhor.

    ResponderExcluir
  2. Pastor tenho aprendido mt c suas pregações, c seus ensinamentos...glorifico a Deus pela sua vida, O Senhor és um vaso precioso na mão do Oleiro...que Jeová, continue lhe usando; cada vez mais.
    Fique na Paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  3. Admiro pessoas como você sábias as suas palavras que Deus continue te abençoando estou orando por você.

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito vc des de quando eu era novinho, Deus abençoe servo de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o senhor meu querido Pastor e amado , Deus abencoe.

    ResponderExcluir