segunda-feira, 22 de dezembro de 2014


Brasil Campeão Mundial de Surf

 Nesta sexta feira dia 19, na Praia de Pipeline no Havaí nosso jovem atleta de (20anos) Gabriel Medina conquistou o tão sonhado título de Campeão Mundial de Surf, superou atletas de países com grande tradição no esporte como -Austrália e Estados Unidos apesar de nos últimos anos nossa equipe de surfistas superaram em números a Norte Americana. 

 Mas faltava um Título dessa enverga-dura para estimular o enorme contingente de atletas  dessa modalidade esportiva, que surfam as ondas em locais especialmente escolhidos por causa das condições de dificuldade que se apresentam com ondas que desafiam tentativade serem quebradas. 

 Medina é exemplo a ser seguido, menino do Litoral de São Paulo, residente  em Maresias praia de São Sebastião litoral Norte. Desde pequeno se interessou pelo  Esporte sendo incentivado pela mãe e pelo padrasto que o treinou e sempre o acompanhou nas competições. Prova de quanto é importante a família como propulsora do sucesso.  

 Homenageio Gabriel Medina nosso mais novo Campeão Mundial de Surf como estímulo para milhares de outros jovens que se dedicam a praticas esportivas  trazendo orgulho para as famílias e para nosso País.  
 Finalizo pedindo a Deus que derrame as mais doces bênçãos dos Céus a Todos nossos jovens atletas. 

7 comentários:

  1. Grande medina que sua vida seje um exemplo em cima da pranxa e em terrae em terra firme
    e que de deus o abençoe muito
    mais e que o amor divino o constranja o garoto a seguir os passos de cristo amém
    E

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Que Deus abençoe e realize seus outros sonhos e planos!

    ResponderExcluir
  3. Ele é evangélico, a mãe dele é da igreja Bola de Neve, ele vai as vezes, mas é um rapaz exemplar.

    ResponderExcluir