quinta-feira, 18 de dezembro de 2014


Hoje encerro os trabalhos legislativos do meu primeiro mandato como Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. 
Foi um mandato difícil, mas se preciso fosse faria tudo de novo.
Honrei a única promessa que fiz aos eleitores a quem pude falar: NÃO ENVERGONHAR O EVANGELHO, NEM MEU SALVADOR JESUS.
Vi a mão de Deus sobre minha vida em todos os momentos. Raramente um deputado inexperiente em primeiro mandato consegue a projeção que consegui.
Fui rotulado de polêmico, e o que é polêmica? Polêmica é tudo que divide opiniões. Consegui colocar em cada casa brasileira a discussão sobre família, moral e bons costumes.
Nunca antes no Brasil houve uma unidade tão grande da maioria dos cristãos, católicos e evangélicos, em torno de um único assunto, e, acredito, nunca antes a igreja brasileira unida orou tanto por uma pessoa, como oraram por mim. Serei sempre devedor ao corpo de Cristo pela proteção em oração.
Sempre me perguntam: valeu a pena? E eu respondo com dados da mesma imprensa que tanto me perseguiu: NAS ELEIÇÕES DE 2014 ELEGEMOS O PARLAMENTO MAIS CONSERVADOR DA HISTÓRIA.
Agradeço a Deus pela oportunidade que tem me dado de servir meu país como deputado e a sua igreja como sacerdote. Agradeço a minha família por suportar as lutas ao meu lado me incentivando sempre a continuar. Agradeço a minha equipe de assessores por serem guerreiros ao meu lado. Agradeço aos heróis anônimos que me sustentaram em oração. Agradeço aos juristas que me auxiliaram, aos poucos, mas influentes jornalistas que me defenderam. Agradeço a militância cristã que fez um trabalho fantástico de apoio nas mídias sociais. Agradeço as quase 400 mil pessoas do meu Estado que me confiaram um novo mandato, com a responsabilidade de ser o 3º deputado mais votado do Estado de São Paulo e o 4º do Brasil!
Que venha o próximo mandato, a luta continua. Restam ainda cerca de 970 projetos que ferem a santidade da família e a liberdade da igreja. O pl 122 parece ter sido ressuscitado no Senado e teremos que encontrar um caminho para proteger nosso direito de liberdade de expressão e de culto.
Deus guarde a todos os líderes evangélicos e católicos que não mediram esforços neste mandato vindo a Brasília pra defesa da nossa causa.

1 Samuel 7:12 "...Até aqui nos ajudou o SENHOR".

Um abraço a todos!

Pr Marco Feliciano
Deputado Federal
PSC/SP

6 comentários:

  1. Gostaria de agradecer e parabenizar Pr Marcos de alguma maneira como mulher, evangélica, responsavél por um lar por uma familia, por ser brasileira e carente de pessoas que lutam pelo povo me senti representada por sua voz mesmo e até mesmo o seu silêncio em meio a perseguições que Deus seja contigo, que ele possa abençoar sua vida, familia, apoiadores e projetos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Prezado colega Depurado Marco Feliciano, Deus te dê forças neste segundo mandato.Continuarei lhe apoiando como Articulador e cientista político nesta grande batalha. Amado colega gostaria urgente ter uma audiência no seu gabinete. preciso falar com a Vossa Excelencia. Desejo um ano de prosperidade e unção no desempenho do segundo mandato. Que a glória de Deus seja vista por todos que passarem no gabinete. Abraços pastor Walter Borges em Defesa da Fé e da família cristã.

    ResponderExcluir
  5. parbens pr marcos feliciano mpelo excelente trabalho e continue firme o sr é contigo e conte sempre com nossas oraçoes

    ResponderExcluir