terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O Brasil em marcha a ré – O Novo Código Penal Brasileiro. Um convite a pedofilia, prostituição e ao vicio

 
 
 
O Brasil em marcha a ré – O Novo Código Penal Brasileiro. Um convite a pedofilia, prostituição e ao vicio
 
Posted by in Blog
 
O Projeto de Lei do Senado 236/2012 que pretende a reforma do Código Penal Brasileiro — um desafio atemorizante, que deve entrar para a história como o maior —, é surpreende pela má-fé do texto e demagogia dos intelectuais juristas que criaram uma forma macabra de aprovar leis através de argumentos falaciosos. O próprio governo Dilma Rousseff, que baniu os projetos do ex-ministro Fernando Haddad que pretendia a distribuição de kits de incentivo a prática homossexual, agora é carro-chefe de um projeto que pretende derrubar os valores familiares.
Se faltasse alguma coisa para evidenciar a má-fé, já não falta mais. A agenda do PLS é a prova maior, o argumento que institui o desejo de dissolver toda e qualquer manobra contrária a aprovação. Até 5 de setembro os parlamentares deverão ter apresentado as emendas ao PLS, logo, de 21 a 27 do mesmo mês, deverão ser elaborados os votos do relatório e por fim, de 28 de setembro a 4 de outubro deverá ser a votação do parecer final. Uma prova consistente da demagogia da lei, que querem aprovar o mais rápido possível — antes que a sociedade desperte.
“Ah, Marco pensou que poderia deter a ‘lei do privilégio’”, diz a ditadura gay, disfarçada de ativismo moderno, que se considera mais inteligente que a sociedade. Mas, na verdade, por alguma razão, este não será o desafio do século para a Bancada Evangélica, aqui representada pelo senador Magno Malta, mas apenas comprovará o intuito macabro e a insistência desleal dos ditos movimentos pela igualdade em aprovar leis que ainda não foram discutidas individualmente, ou que, foram sepultadas antes mesmo de entrar em pauta, como é o caso do PLC 122/2006.
E tudo para atender aos aloprados da banda da “homofobia”, que não suportam serem contrariados e por isso pretendem aprovar nem que por meios inconstitucionais suas manobras de domínio e mordaça. Além das lutas constantes contra a Bancada Evangélica, que não é maioria na Câmara — o que prova que a questão das leis de privilégio não desagrada apenas aos evangélicos —, existe também um movimento contra o cristianismo, usando de marchas ilegitimas e tocando o som que a banda gosta — os perseguidos do Brasil.
O texto vem também com uma “amostra grátis” do que pretende o governo, ao vincular artigos de temas polêmicos como os trechos que ampliam as possibilidades de aborto legal, descriminalização do plantio e o porte de maconha para consumo, além da eutanásia, do favorecimento a pedofilia e a legalização da prostituição, por exemplo. A proposta do Governo é tornar o país um lugar para pedófilos, prostitutas e maconheiros.

13 comentários:

  1. Vontade de vomitar com essas leis ridículas aff

    ResponderExcluir
  2. Isso é a desgraça política que o Brasil está vivendo. O ativismo é a forma sutil utilizada para destruir princípios familiares, éticos e cristãos. Infelizmente existem leis macabras que estão sendo empurradas a todo custo para serem aprovadas. O Brasil precisa lutar!!
    A C O R D A B R A S I L ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ler nada com esse anúncio da AOC atrapalhando.

    ResponderExcluir
  4. Acreditamos no senhor ! Isso nao vai acontecer pois terá uma reviravolta ai e todos deputados iram ao seu favor pois familia em 1° lugar

    ResponderExcluir
  5. As pessoas sempre reclamam das leis,mas na hora de votar,não escolhem políticos compromissados com a família, com a ética e a moral ... aí todos pagamos juntos.,

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto a fome o desemprego a desigualdade social e o tráfico de drogas cresce. Esses putos ficam votando em leis pra prejudicar mais ainda e o pior inocentes que não têm nem como se defender.
    #prontofalei

    ResponderExcluir
  8. Que tal deixar nas mãos de Deus.
    Nada foge ao seu controle.

    ResponderExcluir
  9. Não entendi porque pedofilia? Me explique

    ResponderExcluir
  10. Sei que ninguém é e nunca será exemplo para ninguém. Cada um tem a sua crença e quer ser respeitado. Porém, quando "martelamos" em determinados assuntos, como por exemplo o sr. Marco Feliciano em relação a classe LGBTTS, acabamos perdendo a razão, pois vivemos em uma sociedade com a diversidade ampla, cada um sabe o que bem quer da sua vida, ninguém está querendo "tornar alguém gay", pelo fato de existir pessoas que não conseguem respeitar e tolerar aquilo que não é igual a ele. Peço que se libertem desses padrões "hetero-normativos" de vivência e aprendam a viver pela diversidade, pois o padrão existencial brasileiro é o "homem hétero, cisgênero, branco, heterossexual e classe média alta", porém grande parte da população não se encaixa nesse padrão e como fica o restante dos brasileiros? ficamos sem representantes, é isso? não somos parte integrante de uma sociedade?


    Como brasileiro, futuro professor, espero que essa ideia retrograda de sociedade seja ultrapassada. Que consigamos ver o outro como nosso companheiro e que a maneira como ele se relaciona com seu par, não seja do meu interesse.

    E já que na "biblia - O livro sagrado" diz que devemos amar o próximo, ainda estou procurando esse amor que os pastores estão tendo por grande parte dos brasileiros.

    E por fim uma dica, a biologia, a ciência e a tecnologia desenvolveram com o passar dos anos inúmeras teses bem interessantes sobre sexualidade. Sociólogos e Filósofos escreveram inúmeros artigos sobre vivência em sociedade, aconselho o "SENHOR" a ler alguns, caso precise de ajuda para compreendê-los, pode me mandar um e-mail que eu explicarei suas dúvidas. É sempre bom ampliarmos nossa cultura escrita, é ruim limitar-se apenas em um "livrinho" como a bíblia, tente ler outras coisa. Ok?

    Grande abraço, Marco...

    E lembrando que "Você não me representa e nunca me representará."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois quem escolhe o pecado de ser homossexual, o faz porque Deus deu livre arbitrio, porém devemos amar o pecador, não o pecado. a Bíblia, q vc chama de livrimho, tem 66 lívros e tem mais de 2 mil anos, o q motiva pessoas a morrerem por ela. te convido a ler, e conhecer a Cristo.

      Excluir
  11. Ninguém tem de respeitar o outro por suas características físicas ou opção sexual e sim, tão somente por ser humano e pronto! E gênero é homem ou mulher e pronto! Esse negócio de diversidade é uma produção posterior.

    ResponderExcluir
  12. Falta de respeito com o povo brasileiro

    ResponderExcluir