quinta-feira, 4 de dezembro de 2014



Sai do parlamento hoje as 5:00h. Votei contra o governo, votei NÃO ao PLN 36 q altera a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Numa verdadeira queda de braços e exercício de paciência participei da votação que começou às 10:00/quarta e encerrou as 5:00/quinta.
Com atropelo do Regimento Comum, sob o deboche (literalmente) dos deputados da base, q por serem a maioria previam o resultado. Não apenas isso, mas também sob a promessa da liberação de emendas extras. Fomos tratorados, oposição e alguns deputado.
E como o governo é seletista e revanchista, aguardo as retaliações, as mesmas que venho sofrendo desde 2013. O gov trava as emendas.
Emendas que diferente do que dizem não são dos deputados e sim dos municípios, do povo, e que o governo usa para nós chantagear.

Diz-se assim nos bastidores da Câmara: escolha o VERBO ou a VERBA. Ou seja pregar contra o governo te faz perder as emendas.

Em 4 anos de mandato, lembrando q as emendas de 2011 deveriam ser pagas até o fim de 2012, as de 2012 em 2013, as de 2013 em 2014... Nunca foram pagas. Com exceção de ônibus escolar e tratores, minhas emendas estão empenhadas mas não pagas, e há um decreto presidencial que determina que as emendas empenhadas e não pagas "caducam" em 18 meses, ou seja, o gov empenha mas não paga as minhas emendas.
Sou o único deputado do PSC que carrega está marca, a de não ter emendas liberadas, por que será? Quem tem inteligência que entenda!
Minha luta pela família e pela liberdade de expressão continuam e faço parte com orgulho dos 51 milhões que não votaram no PT. Abraços!

2 comentários:

  1. Muita descaração e politicos vendidos endemoniados safados

    ResponderExcluir
  2. Não adianta querer de desculpar ou se justificar pq? votou contra....
    Pq? seu partido não é cristão? Tem que representar o povo cristão.
    Alias se vocês todos tivesse votado contra teria barrado a votação pq? digo isso ficou apenas um voto a favor.
    Os números não mentem.
    -----> PSC
    Andre Moura SE ------------------ Sim
    Antônia Lúcia AC ------------------ Sim
    Pastor Marco Feliciano SP------ Não
    Silvio Costa PE--------------------- Sim
    Takayama PR----------------------- Não
    --------------------------------Total PSC: 5
    2 votos contra
    3 votos a favor.
    é revoltante....

    ResponderExcluir