quarta-feira, 7 de janeiro de 2015



Notícias de começo de ano .

As notícias de início de ano, nos faz pensar que estamos vivendo em um
mundo surreal, pois vejam: 

A Presidenta, diz a imprensa que pensa em substituir Ministros recém nomeados por outros ao se confirmar que não estão denunciados na operação lava-jato, a Wolkswagem do Brasil anuncia 800 demissões logo no retorno das festas de fim de ano, pois está com seus pátios lotados de carros.

As ações da Petrobras tiveram a maior queda de sua história com enorme prejuízo aos trabalhadores que investiram suas economias e até mesmo Saldos de Fundo de Garantia, vendo suas economias serem pulverizadas em negociatas que fizeram a Petrobras orgulho do Povo Brasileiro da Maior Empresa do Mundo em valor de 380 bilhões de dolares em 2010, pra próximo de 175 bilhões de dólares em 2014.


Um Ministro anunciou que o governo mandará ao Congresso um projeto de lei com a finalidade de usar novos métodos de reajuste do salário mínimo sendo imediatamente admoestado pela Presidente vindo a mudar seu anúncio.
 
Esperemos que nosso País rico em recurso e com um Povo ordeiro é trabalhador volte a ter sua importância no contexto mundial e que a Petrobras venha a se recuperar afim de continuar a ser orgulho de uma nação.

 Finalizo orando a Deus que derrame suas mais doces bênçãos a nosso País e seus governantes 

13 comentários:

  1. Cade os Soldados que juraram a proteger nosso BRASIL ? Cada dia que passa todos enxergam o que ta acontecendo mas ninguém não faz nada, Sera que os nossos Pms e Soldados então nessa ceita chamada PT ? Eles estão acabando com o nossa Brasil.. Nosso Brasil não existe Terremoto, Vulcão, Tsunami, Furacão, mas existes Políticos que são piores que essas catástrofes que acontece no mundo. Ate quando isso vai ficar assim? Todos os Brasileiros invejam as leis nos Estados Unidos porque la leis é compridas e aqui não Brasil é você estuda Direito pra aprender a roubar porque elas não são compridas e nem respeitadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito cuidado ao generalizar meu caro amigo.
      estudante de direito sao pessoas serias
      oque falta é interesse popular, ao invés de participar fazem residencia de frente com a tv e se julgam capazes de opinar sobre tudo.
      passar bem

      Excluir
    2. Vc esta correto mykon. Se todos falassem ou melhor e agissem tbm seria melhor para todos. O pt partido trapaceiro, mente, engana, rouba e tem gente q ainda diz não devemos generalizar. Existe um ditado, diz com quem andas e digo quem tu és, resume bem tudo. Em relação ao seu desabafo e critica, corrigiria apenas o endereçamento não seria a policia e sim nossos juizes, promotores o legislativo e executivo, que demonstram uma inércia paralitica que nos faz refletir, estão chocados ou coniventes? Nos deveriamos ter mais arraigado o sentimento nacionalista lembrado na era color por politicos que o queriam fora numa empreitada q caçou seu mandato por medo de serem depostos. Mais mesmo assim incitou este sentimento esquecido. Os EUA nos mostra como fazer. Ahhh se la as coisas mudam financeiro ou politica a coisa fede. O povo cobra e o governo é obrigado a fazer. Aqui eles dizem esquenta não ferra com tudo o povo é burro. Mais eles são nossos empregados mais toleramos o bandido roubar do patrão. Infelizmente. Outra coisa para encerrar, não é maldição ou amaldiçoar dizer o q está acontecendo e sim relatar a verdade. O pais enfrenta a sua pior crise de todos os tempos e o futuro é incerto mediante o presente. Orar sempre pois nunca é o suficiente, so a oração q deve ter outra configuração que estes que ai estão neste governo agindo como gafanhotos, roubando e mentido que sejam retirados de la. Deus até permite q certas cousas aconteçam basta para que possamos mostrar quem somos. Então eu digo que este governo possa ser destituido em nome de JESUS.

      Excluir
  2. Pronto! ao invés de atacarmos, amaldiçoar e torcer pra que dê errado , vamos fazer ao contrário, vamos orar e pedir a Deus que está no controle de tudo para que abençoe e dê a direção correta a nossa presidente e aos demais governantes a fazerem as escolhas certas , pra que tudo de certo, pra que tudo melhore em nosso país! sejamos otimistas e confiantes que tudo mudará para melhor! Deus abençoe nossos governantes e guarde nosso País!

    ResponderExcluir
  3. é preciso orar mas também agir .antes que fique pior do que já estar

    ResponderExcluir
  4. as pessoas se tornam alienadas pelo fato de não saberem o valor de um voto numa urna, e depois fazer escolhas erradas, ao passo que poderiam dar uma nova cara ao nosso país. ...mas não. ...preferem ficar com o "bolsa engorda" , e deixar como estar para depois sofrerem nas mãos do governo. Israel não tinha rei. mas o povo quis e escolheram a Saul, e por isso sofreram muito.Más escolhas refletem na nossa sociedade sim. Que sejamos sábios na hora de votar para depois não culpar Deus e exigir dele o socorro pelas nossas escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kayler Camargos, se você nunca precisou da ajuda do governo porque sempre teve a Bolsa Família dos pais, avós, tios entre outros respeite quem precisou e precisa, este benefício foi criado no governo FHC com o nome de Bolsa Escola, aperfeiçoado no Governo Lula que mudou o nome para Bolsa Família com continuidade no Governo Dilma, benefício este que desde a sua criação já ajudou à milhões de brasileiro sendo modelo de programa social para mundo.

      Excluir
  5. O melhor protesto é na urna...mas ninguém garante se o nosso voto vai pra quem votamos de verdade...país corrupto...que eu amo de verdade mais precisa mudar muita coisa.

    ResponderExcluir
  6. Maldita é a alienação do sistema político brasileiro honesto.

    ResponderExcluir
  7. Maldita é a alienação do sistema político brasileiro honesto.

    ResponderExcluir
  8. Que isso meu caro Carlos Souza... Porque eles não investem em portas de emprego e mão de obra especializada para nossa nação? Seria o mal do século para o governo, pois infelizmente, querem fazer as pessoas marionetes em suas mãos.. reflita meu querido, no termo demmocracia= demo= povo e cracia=governo... ou seja o governo é do povo, e quem decide somos nós

    ResponderExcluir