segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


Ontem em Ipatinga fiquei emocionado com a história do Felipe. Jovem de coragem, que enfrentou duas cirurgias, uma para se transformar em Gabriela, e a outra para voltar a ser Felipe. 
Evangelizado pela jovem Tauana, estudante de Direito que acordou na madrugada impulsionada pela voz de Deus à ir às ruas porque alguém O procurava... Depara-se com um travesti, se aproxima, diz que quer conversar, está disposta a pagar por isso, e logo revela: Deus me mandou aqui! 

Esta história será contada aqui no meu facebook pela própria Tauana num outro dia, inclusive como ela e o Felipe foram e são perseguidos, humilhados e odiados por militantes do outro lado. 


Mas como 1 imagem fala mais que 1000 palavras, veja por si mesmo.
Fiquem atentos igreja!

Posted by Marco Feliciano

62 comentários:

  1. Só a graça de Deus para transformar as nossas vidas ��

    ResponderExcluir
  2. Bipolar safado logo mais voltava ser travesti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

      Isaías 59:1

      Excluir
    3. OMI A DAKE JE PA safado é vc que continua se escondendo,se arrependa tbm e deixe de ser homossexual.

      Excluir
    4. a seu macumbeiro de merda respeite o direito de se regenerar dos outros

      Excluir
  3. Mil vezes como travesti!! Agora é um jaburu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
      Isaías 59:1

      Se Deus assim o quis, quem é você para mudar as Sentenças de Deus?

      Excluir
  4. Felipe que deus te abençoes ! Ele nunca vai te desamparar !

    ResponderExcluir
  5. você é uma das provas de milagres que há libertação,para quem vive nesse engano.Não ligue para o que vão dizer,pessoas sem Deus no coração acham absurdo isso e não se conformam.

    ResponderExcluir
  6. So jesus pode mudar a vida nossas basta ouvir a voz de deus e deixar ele entrar nas nossas vidas GLORIAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo quando vc referir ao Senhor Deus do ceu e ou a seu filho JESUS CRISTO ,por favor escreva com letras maiusculas... sera abençoado grandemente pelo zelo ao nome santo do Senhor parece ser pequeno detalhe
      mas tenha certeza não passa desapercebido... obrigado..

      Excluir
  7. Parabéns Felipe agora sim você é feliz , encontrou a verdadeira felicidade em Jesus !

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. tire de sua vida o será e creia esta escrito bem aventurados os que creem,os que ovem e gurdam as palavras da profecia biblica..apocalipse. um abraço a tds..

      Excluir
  9. deus mostra que ele e deus e Filipe si cuida garoto tudo de bom

    ResponderExcluir
  10. Muitas pessoas falando coisas sem sentido... Todos somos lindos e perfeitos diante dos olhos do Pai de amor e para esses que dizem que ele está mais bonito como Gabi sinto pena, pois carece de uma libertação no seu carácter e no seu espírito ... És um fraco sujeito às mesmas falhas ... Que Deus possa fortalecer grandemente este dois jovens de coragem , a Tauana que foi o instrumento que Deus o Senhor encontrou disponível naquele exato momento e se dispôs a ser usada por Deus para exeexecutar sua obra e a Felipe por ter recebido a palavra e se levantando do erro para uma vida nova em Cristo e como diz a escritura as coisas velhas já são passado e tudo se fez novo ... Deus vos abençoe em Cristo Jesus ... Seu conservo Leonardo Gimenez .

    ResponderExcluir
  11. É isso mesmo, todas as pessoas que ficaram de frente com o Caminho, a Verdade e a Vida, nunca mais será a mesma pessoa... a verdade liberta!

    ResponderExcluir
  12. Deus se alegra quando um pecador se arrepende

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkkkkkk vc Felipe pode ser odiado por
    Uma minoria que são enganados
    Mas já sei vc e amado muito mas por Deus o criador de tudo isso e que importa mas
    Te amo irmão que Deus te abençoe grande mente por ter essa coragem o gigante não pode com Davi

    ResponderExcluir
  14. pode rir agora satanás que vc ainda tem tempo para convencer muitos de que o homosexualismo é algo normal e é para quem recursa aceitar a verdade de jesús cristo,mas o dia virá em que muitos vão sentir na pele o jugamento de Deús e vão lembrar do pastor marcos feliciano que aqui na terra tentou advertir dessa aberrão mas que ao invés de aceitar a verdade de jesús cristo preferiram dá ouvidos a voz de satanás e seus demonios.

    ResponderExcluir
  15. não só o felipe foi enganado por satanás! eu também fui vitima desse engano e vivir muitos anos na prostituição fazendo cometendo todo tipo de aberrações contrario ao plano do Deús criador, mas pela infinita misericordia de jesús cristo compreendir e ouvir a voz do senhor,hoje estou ciente de que niguém nasce homosexual isso é o que satanás sendo ele o pai da mentira põe na cabeça das pessoas fracas essa ideia através de demonios que a criação de Deús é imperfeita impedindo assim de Deús agir na vida de todos aqueles que foram cegor pelo seu engano e se recusam aceitar a verdade do Déus criador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Julio! Tentado você poderá ser muitas vezes, mas a medida que você for resistindo, você se tornará cada vez mais forte na sua luta contra satanás e suas investidas, até que ele conclua que você ama de fato a Jesus.Tenho amigos ex homossexuais; ex-travestis e até casados e pais. Deus continue te fortalecendo.

      Excluir
  16. Filipe não esquenta com oq vao falar de vc. Afinal nem Jesus cristo agradou a todo mundo, vc não e bipolar, nem jaburu vc é alguem do coraçao de Deus alguem chamado pra morar na nova jerusalém de Cristo, não se importe com eles isso e recalque porque são cavalos do diabo, aparelho e vc foi lavado e remido no sangue de Jesus.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Felipe !!!! Fique com Deus pq sem ele nós não somos nada.

    ResponderExcluir
  18. Esse Deus que eu conheço, faz milagres acontecerem, tudo é possível ao que crê... Estou feliz e emocionado com a história de desse jovem, antes cativo, humilhado, sofrido, destruído por satanás. Mas Jesus o alcançou, estendeu a sua mão e resgatou-o salvando, transformando-o e dando-lhe uma nova vida. Parabéns Filipe por sua decisão que tomaste para dizer sim para Cristo, Não desista da jornada pois na vida irás encontrar barreiras, e muitos obstáculo, são as provas impostas pelo inimigo tentando nos desanimar. Mediantes as lutas e intemperes da vida, só peço-te que não desanimes. Erga sua cabeça, siga em frente buscando o alvo que é Jesus. Brasília orará por você, conte conosco. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  19. Incrível como as pessoas são limitadas intelectualmente. Desafio qualquer crente a estudar o outro lado (o da racionalidade) e continuar sendo crente e limitado. Ficar repetindo o que tem na bíblia sem ao menos refletir é a coisa mais fácil do mundo, quero ver escrever um texto próprio sem uma falácia sequer! Julgar uma pessoa pela orientação sexual ou pelo gênero que ela escolheu é um dos maiores erros da nossa sociedade. O amor de Deus está acima de tudo isso. Se Deus realmente existe ele é muito, mas muito superior a esse pensamento limitado e esquizofrênico que segue apenas as partes da bíblia que convém. Se Deus realmente existe ele iria riria de tão retrógrados e limitados são os evangélicos que dizem seguir o que Deus fala sendo egoístas (já que ninguém vai à uma igreja fazer o bem para os outro e sim por alguma causa própria), acham simplesmente que rezar basta, acha que o mundo foi feito simplesmente para serví-los e se eximem de qualquer responsabilidade sobre o ambiente. Pregam apenas a intolerância racial, homofobia, sexismo, especismo. LAMENTÁVEL saber que a maior parte do meu país pensa assim, ou melhor, não pensa! Isso é o reflexo da falta de educação. Isso é o chamado analfabetismo funcional, aquele que sabe ler e não interpreta absolutamente nada do que está lendo. Pelo amor de Deus, se é que vocês tem amor por ele e não apenas o temor, façam algo que faz a diferença, quer fazer o bem, vai doar sangue, se filie a uma ONG, ajude os necessitados... mais vale uma mão agindo do que um par delas rezando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc só pode ser ATEU..
      Quer que os cristãos criem uma biblia que não tenha os mandamentos de Deus?
      Que aceite as pessoas como Deus não as fez?
      Veg Power não se vc é gay,travesti lesbica os sei lah q legião te aflinge.
      Mas Deus pode te mudar como mudeou esse jovem..

      Excluir
    2. veg power... um imbecil defecando pela boca, ou melhor... pelos dedos! é covarde ainda, pq nao tem nem coragem de colocar seu nome verdadeiro!

      Excluir
    3. O MAIS ENGRAÇADO É QUE ELE DESAFIA QUALQUER EVANGÉLICO, E AINDA MAIS NEGANDO A EXISTÊNCIA DE DEUS O TODO PODEROSO E SALVADOR DE NOSSAS VIDAS E CRIADOR, QUEM LEU O TEXTO QUE ELE ESCREVEU FALANDO BABOSEIRAS DIZ NO FINAL DO TEXTO A PALAVRA "PELO AMOR DE DEUS" AFIRMANDO A EXISTÊNCIA DO NOSSO DEUS, QUEM É ELE PARA FALAR QUE DEUS NÃO EXISTE, DEUS RESGATOU MAIS UMA VIDA. A VERDADE É QUE VOCÊ TEM MEDO DE AMAR E ACEITAR O CRIADOR DE TODAS AS COISAS EXISTENTE NA TERRA ESSE É O NOSSO DEUS... QUE DEUS TENHA MISERICORDIOSA DA TUA VIDA.

      Excluir
    4. Veg, me perdoe, mas você é bem ignorante com relação a crente. É bom você saber que existem centenas de cientistas, filósofos, que são crentes. Além do mais, se você não pode provar que Deus não existe, não tenha a pretensão de achar que você tem a verdade absoluta sobre a sua não existência.

      Excluir
  20. Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

    Isaías 59:1

    ResponderExcluir
  21. A bíblia é extremamente controversa e exige uma interpretação certa, veja os argumentos aqui usados, vejam diversos erros grosseiros de uso de nossa língua, pessoas que sequer mal sabem escrever (mesmo tendo a facilidade do corretor de palavras), será que estas pessoas tem capacidade de interpretar um livro cheio de controversas?
    Alguns, que se julgam espertos usam essas “lacunas” para persuadir as pessoas, obter vantagens financeiras e “pregar” seu preconceito. (O que me lembra do motivo da segunda guerra mundial, um determinado e convincente desequilibrado mental, convenceu uma nação a lutar em prol de preconceitos e de uma purificação nas raças).
    É fácil entender o motivo de vivermos neste mundo de alienados religiosos, que não respeitam os seres humanos nas suas diferenças, só pensam em ficar ricos ao invés de ajudar o próximo para que vivamos em uma sociedade justa e desigual, cometem diversas atrocidades contra os homossexuais e ateus (ferindo físico e psicologicamente).
    As pessoas não podem ter opção sexual, religiosa ou a falta de religião que serão criticados e serão forçados a se converterem, “só vai pro céu se for da minha igreja”. Não conseguem ter sabedoria suficiente para entender que a capitação de fiéis,irmãos, salvados, convertidos entre outros, não passa de acréscimo financeiro para as igrejas e de novos recrutadores, a lavagem cerebral é fácil quando setem ignorantes.
    Observação: Eu não estou indo contra a bíblia até por que se eu for contra ela vai aparecer um monte de “recrutadores” criticando e tentando me converter, estou apenas demonstrando que a Bíblia é altamente controversa e de difícil interpretação e que precisa de inteligência para interpreta-la,
    apresento aqui alguns versículos, procurem vão a bíblia, leiam e interpretem
    como queiram, cada um sabe a inteligência que tem:
    Quem trabalha no sábado deve morrer apedrejado. (Números 15:32-36)
    Escravize estrangeiros de países vizinhos que acreditam em outros deuses. (Levítico 25:44-47)
    Os vergões das feridas são a purificação dos maus, como também as pancadas que penetram até o mais íntimo ventre. (Provérbios 20:30)
    O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que ama, desde cedo o castiga. (Provérbios 13:24)
    E um homem vender sua filha para ser serva, ela não sairá como saem os servos. Se ela não agradar ao seu senhor, e ele não se desposar
    com ela, fará que se resgate; não poderá vende-la a um povo estranho, agindo deslealmente com ela. (Êxodo 21:7-8)
    Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silencio (Timóteo 2:12)
    Até crianças inocentes devem pagar pelos pecados dos ancestrais. (Êxodo 20:5)
    Não cuideis que vim trazer a paz na terra: não vim trazer paz, mas espada. (Mateus 10:34)
    Jesus quer que a família brigue entre si. (Lucas 12:51-53)
    E por fim uma das mais legais:
    O homem tem por obrigação manter relações sexuais com a viúva de seu irmão, para nela gerar um filho. Caso ele se recuse, a sua cunhada deverá cuspir em seu rosto na frente dos mais velhos. (DEUTERONOMIO 25:5-9)
    Então por que não encerrar com um outro versículo:
    "Por que vocês não julgam por si mesmos o que é justo? Lucas 12:5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como as pessoas interpretam a Bíblia de forma deturpada...
      Que Deus tenha misericórdia!

      Excluir
    2. É mano.. Vai buscar Deus, pq vc já foi tragado pela cultura mundana que resiste a Deus. No início as leis de Deus valiam, mas com o passar dos anos os homens foram dando lugar ao diabo e é isso que vemos hoje que aconteceu e vem acontecendo, as leis e costumes de Deus sendo invertidas. Por exemplo; Deus criou os sacrifícios de animais como uma forma de relacionamento e perdão para com os homens, era assim que funcionava, e foi assim que Deus criou, era normal e comum, mas se vc falar que antes de Jesus vir e se colocar como sacrifício eterno haviam sacrifícios de animais, muitos leigos e que se acham acima da media, mas que na vdd estão sendo engolidos pela nova ordem mundial, vão criticar e achar uma aberração. Tem que estudar de fato a história, e não somente ir por boatos "interessantes", e junto com o estudo, tem que haver a revelação do Espírito Santo, pois nós vivemos num mundo natural, mas em sintonia com o espiritual, que não vemos. Os mortos não podem se relacionar com a gente, mas os demônios fazem de tudo pra nos enganar.

      Excluir
    3. Ô Segunda fase, volta para a primeira fase novamente, rsrs

      . Realmente, você tem toda razão de não acreditar na Bíblia. Você para descobrir como ela é preciosa, precisa pedir com toda sinceridade ao Espírito Santo de Deus, para te iluminar. Ele vai te ensinar o que é cultura judaica, o que é história e o que é cristianismo. Você vai amar a Deus.

      Excluir
  22. Você sabia que milhares de vidas animais foram sacrificadas para consagrar o templo deYHWH.
    Imagine a cena da matança :
    Para consagrar o templo, Salomão mata 22.000 vacas e 120.000 ovelhas. Todo esse sangue deve ter feito Deus se sentir muito feliz. [I Rs 8:63]

    http://smpquestione.blogspot.com.br/2014/10/o-deus-do-antigo-testamentoum-dos-seres.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa entender o porque daquele sacrifício. Era uma analogia antecipada ao sacrifício de Cristo na cruz. Veja que no NT não houve mais derramamento de sangue.
      Sangue é vida e a vida de Jesus foi derramada pela nossa vida.

      Excluir
  23. ENTREGUE-SE SUA VIDA A DEUS , E TUDO MUDARÁ E SEJA OBEDIENTE ESSA É A VERDADEIRA FÉ . POIS É EM CRISTO

    ResponderExcluir
  24. TESTEMUNHO EVANGÉLICO MUITO FORTE DE UM EX TRANSEXUAL LIBERTO POR JESUS.

    http://videoevangelicos.blogspot.com.br/2014/09/testemunho-evangelico-ex-transexual-elinelson-lima.html

    ResponderExcluir
  25. Tratar a homossexualidade como doença é errado.
    Comentários absurdos surgem aqui e digo - ou melhor, transcrevo - algo que basta para essa palhaçada acabar:


    "Ora, você que leva o nome de judeu, apóia-se na lei e orgulha-se em Deus;
    se você conhece a vontade de Deus e aprova o que é superior, porque é instruído pela lei;
    se está convencido de que é guia de cegos, luz para os que estão em trevas,
    instrutor de insensatos, mestre de crianças, porque tem na lei a expressão do conhecimento e da verdade;
    então você, que ensina os outros, não ensina a si mesmo? "

    Romanos 2:17-23

    TODO AMOR É BONDOSO. TODA FORMA DE AMOR DEVE SER VISTA COM BONS OLHOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, não tem nada a ver com sexualidade. Esqueceram isto? rsrs

      Excluir
  26. 32. Quem recusa a disciplina despreza sua própria pessoa, mas quem compreende a repreensão adquire ainda mais entendimento.
    (Provérbios, 15). Não adianta somente acredita em Jesus mais sim sentir que Jesus está com vc a todo instante parabéns ao Felipe por passar por esta luta e sair vitorioso.vique firme com Deus que todos podem te falar mais somente Deus que sabem quem vc é e conhece seu coração ainda que o mundo fique contra vc Deus está do seu lado e a porta que Deus abre ninguém pode fechar. Deus te abençoe irmão.

    ResponderExcluir
  27. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.2 Coríntios 5:17. Felipe segure na mão de Cristo e nunca se esqueça que Ele te ama. Seja feliz verdadeiramente com Jesus.

    ResponderExcluir
  28. Como uma pessoa com uma formação da OAB, não consegue entender um versículo Yao simples e verdadeiro.
    LUCAS 12:51-53 ( COMO NOSSO PAÍS ESTÁ HOJE EM DIA, PAIS ESTÃO CONTRA FILHOS, FILHOS CONTRA PAIS E ASSIM POR DIANTE) como uma pessoa com uma ignorância dessa pode afirma que Deus não é AMOR.
    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA.

    - Pois hoje em dia os filhos desprezaram os pais, as filhas desobedecem as mães, as noras brigam com as sogras; e os piores inimigos de qualquer pessoa são os próprios parentes. Eu, porém, ponho a minha esperança em DEUS O SENHOR, e confio firmemente que ele me salvará . O meu Deus me atenderá. Miqueias 7:6-7



    UMA DAS MAIORES VIRTUDES ERA O RESPEITO QUE OS FILHOS DEVIAM TER PELOS PAIS.

    ResponderExcluir
  29. Mas são a msma pessoa? Pq comparando as fotos fica difícil ver traços q identifiquem semelhança entre o antes e o depois....

    ResponderExcluir
  30. Com ctza hoje ele é feliz. Vcs só vão entender isso quando tiverem um encontro com Deus, quando realmente forem tocados por Ele, pois Ele criou td e todos, e deu sentido a td, mas o homem ao longo dos anos criou uma cultura e costumes que fazem td isso parecer absurdo. Hoje em dia os homens são facilmente engolidos por essa cultura mundana que nos separa de Deus. Jesus é o único caminho pata se chegar a Deus.

    ResponderExcluir
  31. Continua nessa força Felipe, Deus é fiel pra cumprir em sua vida toda boa obra !!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu sei que Deus ama e nos perdoa dos nossos erros...O que eu não aceito é esses crentes que acham que podem julgar uma pessoa por seu comportamento ou escolhas, se Deus é amor "Irmão" só nos cabe amar o próximo que é um mandamento e na mesma medida que julgamos seremos julgados porque Deus é único...E se a conduta do crente é tão correta porque os pastores são remunerados para falar de Jesus ? Me dê uma citação bíblica que fala que os discípulos estudavam teologia para falar de Jesus ?Que eles eram remunerados..Se não por amor, pelo o que então ? Vamos parar de apontar o dedo e refletir sobre nossas atitudes, ninguém é melhor e sim somos todos classificados como irmãos...

    ResponderExcluir
  33. Só falta essa biba loka do Marco Feliciano fazer uma cirurgia pra ficar parecendo um homem de verdade kkkk.

    ResponderExcluir
  34. Felipe você esta lindo, continue firme, que a Graça de nosso Senhor Jesus esteja convosco para sempre. Em Deus somos mais do que vencedores, pois só a Graça do Senhor nos basta. Amém! Para liberdade, nós libertou 8)

    ResponderExcluir
  35. Não sei quem é mais safado e pilantra !!! o Feliciano que usa a historia do Felipe para se promover, ou o Felipe idiota que deixa ser usado pelo Feliciano !!
    Pior de tudo é a falta de caráter dos dois. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece o Felipe? Pode julgá-lo desta forma? Você talvez não entenda que o prazer de uma pessoa transformada por Deus, é testemunhar da grandeza do seu poder e da alegria de ser uma nova criatura em Cristo Jesus.

      Excluir
  36. Aparência é fácil mudar, quero ver desejo e coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Deus julga o coração do Felipe. Oremos para que ele tenha a graça necessária para suportar tantos preconceitos, julgamentos e línguas picantes contra a vida dele.

      Excluir
  37. Tenho a plena convicção de que a sabedoria não é do homem e sim de Deus.lógico q qualquer pessoa q tentar ler a Bíblia não entenderá o q ela diz na sua essência,devemos pedir para o Espírito Santo de Deus nos ensinar..controvérsia é o povo falar o q na verdade não entende..

    ResponderExcluir