quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Aproveitando o período de férias escolares, gostaria de chamar a atenção dos pais para que parem os seus afazeres e por um momento, dediquem-se a observar os livros escolares de seus filhos com um pouco mais de atenção.

Caso seus filhos tenham entre os livros didáticos estes exemplares que especifico abaixo, CUIDADO, eles podem estar sendo contaminados com doutrinação homossexual.

1) “Porta Aberta”, da autora Mirna Lima editado pela FTD, voltado para alunos de 6 anos;

2) “Aprendendo a Viver, Sexualidade”, das autoras Patricia Mata e Lydia, editados pela Ciranda Cultural, para alunos de 10 e 11 anos;

3) “Menino brinca de boneca?”, Marcos Ribeiro e editado pela Moderna, voltado para qualquer idade.

Todos estes livros foram adotados em alguns colégios particulares de São Paulo, e devem estar nas bolsas escolares ou nos armários das salas de aulas onde estudam os seus filhos.

O primeiro livro citado, PORTA ABERTA, tem dentro dele um jogo de memórias onde aparecem famílias com dois homens e uma criança e duas mulheres e uma criança, de maneira subliminar a mente de nossas crianças começam a ser educadas a memorizar esta imagem “familiar” e aceitar como se fosse normal.

Os outros dois ensinam de tudo, incluindo como manter relações homossexuais.

Faço aqui uma denuncia, conseguimos barrar o “kity gay”, mas não conseguimos barrar a força que empurra a família para o ABISMO. Tais livros como os que aqui citei provam que mesmo o MEC tendo nos garantido (frente parlamentar evangelica) e a presidenta Dilma afirmado que não queria tal matéria nas nossas escolas, com sapatinhos de algodão, na surdina, as matérias estão entrando e nossos filhos sendo DOUTRINADOS por ativistas que não se cansam, e procuram brechas para impetrar sua DITADURA GAY em nosso país.

Durante este periodo de férias escolares tirem um tempinho para folhear os livros de seus filhos, e num bom diálogo perguntar à suas crianças o que os educadores falam com eles sobre sexo, sobre homossexualidade, sobre Deus, sobre moral, sobre bons costumes.

Não cabe ao Estado financiar doutrinação homossexual. Não cabe ao Estado querer orientar nossos filhos sobre opção sexual. Não cabe ao Estado se meter em nossas famílias e tentar impor uma condição que viola os princípios familiares.

Fique atento, cuide de sua família, não entregue a ninguém o direito de perturbar a mente de seus filhos, ou induzi-los ou pior, doutriná-los sobre orientação sexual.

Caso encontre mensagens subliminares sobre esse assunto nos livros de seus filhos, encaminhem a este Deputado, e também recorra a Associação de Pais e Mestres e denuncie, vá a diretoria da escola de seus filhos e denuncie, consiga a ajuda de mais pais e denuncie, vá a Câmara dos vereadores de sua cidade e denuncie, envie emails ao MEC e denuncie! Não se cale!

Como disse Martin Luther King e não me canso de citá-lo: O QUE ME APAVORA NÃO É O GRITO DOS MAUS E SIM O SILÊNCIO DOS BONS.

35 comentários:

  1. Conheça este blog que trata da doutrinação política, ideológica e de costumes no livro didático para a escola pública.

    http://www.deolhonolivrodidatico.blogspot.com.br/2014/10/livro-apresenta-familias-gay-e-lesbica.html

    ResponderExcluir
  2. cada dia que passa infelizmente tenho mais ódio de cristão como vcs, estou ao ponto de odiar minha mãe por conta disso, isso o que vcs fazem é falta de sabedoria, tenho certeza que eu não sou o único com tanto ódio. Vcs não tem conhecimento do que fazem, ficam falando que homossexualidade é pecado, é aquilo é isso, que vamos ao inferno, pq vcs não se colocam no lugar do outro, pq vcs não pesquisam mais?? pq vcs não estudam mais ?? antes de falar?? vcs ferem as pessoas, vc não sabem o que estão falando, pq isso?? eu não aguento mais viver nesse mundo em que as pessoas não toleram, isso é uma falta de respeito. Vcs não sabe da vida de ninguém e ficam julgando cada vez mais... já vi muitas reportagens de pessoas que matam muitos homossexuais e dizem foi DEUS QUE QUIS.. gente olhem o que vcs estão fazendo olhem a angústia que vcs colocam no coração das pessoas, parem de perseguir os homossexuais, parem de falar o que acham, parem com isso, isso chega... não AGUENTAMOS MAIS.. A RELIGIÃO DE VCS NÃO É A NOSSA LEI.. É O QUE VCS ESTÃO FAZENDO. OBS: ISSO É UM DESABAFO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão aqui não é de inferno ou céu.
      É o desrespeito a uma decisão manifesta em plenário por parte dos grupos de ativismo gay e suas representações nas câmaras municipais, estaduais e federal. Distribuindo material contendo sua ideologia, que as autoridades consideraram impróprio para a distribuição nas escolas.
      Se querem ensinar crianças a serem gays, que ensinem seus filhos. E deixem que do meu filho, cuido eu.

      Excluir
    2. Alguém te ensinou a ser hétero então cara? Me passa a fórmula pfv....

      Excluir
    3. Eu fui educado com base em uma sociedade onde a maioria das pessoas não são homossexuais.
      E nem por isso odeio ou desrespeito a quem quer que seja.
      Muito pelo contrário. Eu tenho vários amigos e amigas que são gays.
      Respeito a todos e não deixo que nenhum ignorante os ofenda ou maltrate por causa da orientação sexual que tem.
      E quanto a aprender a ser heterossexual, existem milhares de pessoas que tiveram e aproveitaram a oportunidade de mudar a sua orientação sexual.
      Ex gay existe. E não são poucos.
      Mas se você está satisfeito em ser como é. Seja
      Eu entendo que há muitos evangélicos sem conhecimento, que ofendem as pessoas que pensam ou agem de modo diferente. Mas eu não sou um deles.
      Apenas não admito que venham impor ao meu filho, uma ideologia com a qual eu não concordo.
      Ensinar que se deve respeitar as pessoas, independentemente da sua orientação sexual, eu mesmo ensino ao meu filho. E tenho esse compromisso com ele. Pra que ele cresça e se torne um homem de verdade. Que sabe respeitar a todos.
      Mas esse material que querem distribuir nas escolas não ensina a respeitar as diferenças. Incita a ser igual.

      Excluir
  3. Odeio..? é tudo que vocês são capazes de fazer!

    ResponderExcluir
  4. As Bibas estão bravas Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que interessante ver o Marcos Feliciano que não posso chamar de pastor porque pastor Apascenta e não mata ovelhas com atitudes e palavras.
    Deus ama tanto a vida de vocês e a minha que entregou Jesus, agora se Ele tivesse olhado pra nós e pra Sujeira que o Ser humano carrega, nunca teria entregado o filho Dele, mas ele fez isso por amor. Porque nós seres humanos não podemos amar? Já que somos tão parecidos com Deus assim?
    Infelizmente, essas brigas "diabólicas", lideradas por lideres religiosos, está matando pessoas e condenando almas que poderiam ser salvas, que só precisam de um ouvido pra serem ouvidas e de um abraço pra se sentirem amadas.
    Ou alguém é gay por falta do que fazer?
    Acho que as pessoas não buscam isso pra sí, mas também não tem culpa de ser.
    Se todo mundo vivesse o que prega, não existiria tanta hipocrisia.
    Vamos fazer assim?
    Vamos esperar os anos se passarem e ver a vida do Marcos Feliciano como vai estar. Se ele vai ter essa " santidade" toda. Ou se vai estar envolvido em escândalos.
    A bíblia diz, quem esta de pé, cuide para que não caia.
    Aguardem ... O tempo sempre diz muito e Deus ve tudo. O único Santo é Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta matéria não trata de santidade, Laina. Trata da desonestidade dos ativistas gays em impor as suas idéias, mesmo depois de serem derrotados no congresso a respeito desse assunto.
      Eles querem respeito. Mas não estão respeitando uma decisão do congresso nacional.

      Excluir
    2. Marco eu sei que não é sobre santidade. Embora os comentários acabaram sendo direcionados a isso. Mesmo porque não faz diferença se é santidade ou não o tema. Tudo que envolve o Tema Ativismo Gay vai pro lado de pecado, sujeira, e inferno. Lo alguns comentários e quis dar minha opinião .

      Excluir
    3. Entendo a sua posição, Laina. E sei que não é fácil se sentir excluída, julgada e condenada por pessoas imperfeitas. Pois todos somos imperfeitos e não temos autoridade nem autorização para julgar e muito menos condenar quem quer que seja.
      Eu acredito num Deus de amor. Que deseja salvar a todos e que dá a todos nós, oportunidades iguais.
      Sei que todos somos falhos.
      E tbm não admito que alguém seja desrespeitado por ter hábitos, costumes, aparência ou comportamento diferente da maioria.
      Quando o eunuco; oficial da rainha da Etiópia manifestou o desejo de ser batizado; Felipe não perguntou a respeito da orientação sexual dele. Simplesmente o batizou.
      Também me incomoda ver que muitas vezes, a igreja mata aqueles a quem deveria amar.
      Mas, se eu passar a condenar aos que se dizem irmãos e não tem amor às almas, eu me torno tão ruim quanto eles.
      Não devemos deixar que a estupidez alheia nos contamine e nos apodreça o coração.
      Desejo, de todo o meu coração, que você seja vitoriosa na sua luta e na sua busca.
      Fica na paz do nosso Senhor.

      Excluir
  7. Sou professor e evangélico. Tive um aluno que foi adotado pela tia ( que vivia com a parceira), porquê a mãe não tinha condições de cuidar ( usava muita droga). Então tenho que falar pros meus alunos que a tia está errada e a mãe certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como evangélico, você deve saber que certo é certo e errado é errado.
      Não há nada de ilegal em ser gay. E se a mãe é usuária de drogas e a tia se encarregou dos cuidados com a criança, provendo o que é necessário; não há nada de errado em que ela cuide dessa criança.
      De acordo com a Bíblia, tanto o uso de drogas quanto a homossexualidade não agradam ao Criador. E desse ponto de vista, nenhuma das duas está certa.
      Mas, do ponto de vista legal; a tia está em melhores condições de cuidar da criança do que a mãe.

      Excluir
    2. Você acabou de deixar subentendido ali em cima que tem como ensinar uma criança ser gay, agora está falando que uma homossexual por estar em melhores condições que um usuário de drogas pode cuidar de uma criança.... Vai entender

      Excluir
    3. E onde está a incoerência no que eu digo?
      A homossexualidade é um comportamento. E pode, portanto, ser aprendido.
      E com relação à criança cuja mãe é usuária de drogas; a tia até pode influenciar na sua orientação sexual. Mas a mãe seria uma má influência do ponto de vista legal. Pois não é crime ser homossexual.
      Levar uma criança a se envolver com drogas, sim.

      Excluir
  8. Além de aliciar os jovens o Homossexualismo atrasa no desenvolvimento do país, assistam a minha ideologia.
    https://www.youtube.com/watch?v=UeUx3wHUJa4

    ResponderExcluir
  9. Gente, sem mimimi, a palavra de Deus condena o Homossexualismo. O engodo da atualidade é chamar os cristãos de desinformados, retrógrados e massa de manobra a fim de por em descrédito nossa crença firme. Outra moda é rotular nossas opiniões como "discurso de ódio", sendo que quem esta sofrendo com o ódio contra nossa forma de viver somos nós mesmos. A mídia detona o povo evangélico! Você nunca vai ver em uma novela um cristão decente e legal, mas vai ver vários gays sangue bom e outros que mesmo começando como vilão termina como mocinho e isso não se pode negar, SÓ QUE O FATO É GENTE COM E SEM CARÁTER EXITE EM TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE. Eu tenho amigos LGBT, pessoas de bem, e os respeito porque os amo muito, mas justamente por amá-los não escondo minha opinião e faço da minha forma de viver minha pregação, porque o testemunho de vida convence mais que as palavras e tenho fé na transformação de Deus para a vida de cada um. A pior morte não e a do corpo é a separação de Deus e o pecado nos afasta Dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Será que Deus deixou vocês aqui na terra pra Julgar os Gays e pecadores?
    É o que parece.
    Nem Jesus fez isso no período que exerceu seu ministério. Ele pregava, curava, libertava e exortava mas em amor e não em paulada, com ofensas ou descriminação.
    Porque vocês não aprendem com Ele?
    Podem fingir o que quiser pra qualquer um, muitos sobem em cima de um altar com a vida imunda. Outros falam dos pecados dos outros e julgam e condenam quem vai ou não ser arrebatado ou salvo. Gente para com isso, porque ninguém sabe, a bíblia condena milhares de praticas pecaminosas e Deus abomina muitas delas. O grande problema hoje é que as pessoas não amam a Deus mais pelo que Ele é, e sim pra ter a salvação e as bênçãos que ele pode dar.
    Estão fazendo de Deus uma troca.
    E querem falar dos homossexuais?
    Vão limpar o coração antes e aprender a amar como Cristo amou, já que é pra ser imitadores de Cristo. Aprendam a imita-lo. Condenar vocês já aprenderam e Jesus nunca condenou ninguém, mesmo sendo Deus.

    ResponderExcluir
  11. A causa gay além de seus militantes ganhou muitos adeptos nos últimos tempos, pessoas que se solidarizam não com a causa em si, mas com o ser humano, com pessoas que fazem parte de uma família, um ser em sociedade. Feridas abertas não por falta de amor, chagas purulentas e fétidas de relacionamentos doentios, pois o homossexualismo pode ser qualquer coisa, menos natural.
    Capaz de produzir inimigos mortais no seio familiar e social, a prática homossexual é como outro pecado qualquer, apenas pecado. Não é doença, não é genético. É apenas mais um pecado e como tal deve ser compreendido. Assim como o ladrão, o assassino, o mentiroso, o adúltero, a prostituta, o invejoso, enfim, pecado é pecado e o salário do pecado é morte. Não somente a morte física, é a morte no sentido de separação total de Deus.
    Ao lado de Jesus Cristo na cruz do calvário estavam dois ladrões como representantes dos pecadores de toda humanidade, assim como poderiam ser dois gays ou qualquer outro membro do clube dos pecadores. Foi por eles que Cristo morreu. Foi por amor ao homem e à mulher que na calada da noite ao colocar a cabeça no travesseiro, o banham de lágrimas de remorso, de arrependimento e de sentimentos incompreendidos, de dúvidas e temores, e não raras vezes de ódio e de uma solidão profunda. Foi por amor a eles e não por amor ao seu pecado, às suas mentiras e enganos, à rua arrogância e prepotência, ao seu egoísmo e vaidade.
    Ser cristão não é ser alienado e menos ainda fomentador de ódio. Ser cristão é ser capaz de amar como Cristo amou e sofrer com o pecador a sua mais triste dor. A solidão, o medo, as doenças, a culpa e o fracasso estão acima das forças humanas e somente a fé em Cristo capacita o ser humano a enfrentar as miríades de problemas da vida de cabeça erguida e chegar ao fim da batalha com a vitória nas mãos.
    Devemos todos os dias reconhecer nossa pequenez diante deste universo de possibilidades e que somos não somente carentes, mas dependentes de Deus, do Cristo ressurreto que prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Não entristeça o Espírito Santo, mas alegre-se por ele ter escolhido fazer de você sua morada.
    Aquele que amou sem medidas ao ponto de morrer pelos pecadores é hoje seu mais legítimo defensor diante de Deus. Entretanto saiba que amanhã este mesmo defensor será seu juiz que em sua palavra nos ensina: Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.


    ResponderExcluir
  12. Deus condena esse tipo de pecado e se não ouve arrependimento desse pecado infelismente não irar ir para o céu..porque no céu não entra pecado..tem que ter a vida de santidade..cada um de nós iremos escolher se quer ir para o céu ou inferno..a escolha é nossa de mais ninguém.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Só pra constar Rosangela, pecado é pecado ! Você não é santa e nenhum ser humano é ( estamos em busca da santidade e isso é infinito)! Todos SOMOS PECADORES! Se for assim, ninguém vai pro céu. E não adianta escolher pra onde vai, pq quem decide é Deus e não sua escolha. E claro, através das suas obras.

    ResponderExcluir
  15. Certamente a Rosangela e muitos outros não cometem pecado, ou só porque não são homossexuais, vão pro céu né. Mas não é bem assim. Naquele dia que nem sabemos o dia muito menos a hora, Jesus vai salvar quem Ele quiser.

    ResponderExcluir
  16. Segundo a bíblia Jesus não salva quem ele quer, só para constar! Quanto à educação que se deve dar aos filhos, é simples, alguém aqui quer um pastor ou um homossexual ensinando sobre orientação sexual aos seus filhos? Eu não gostaria e não aprovo, pois isso tem que ser conversado com os filhos e ensinado em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, Geraldo.
      Os pais devem educar os próprios filhos.
      Se alguém quer que as crianças aprendam qualquer coisa sobre vida sexual; que procure conscientizar os pais, e estes, por sua vez, ensinam a seus filhos.
      Quero que meu filho aprenda a respeitar a TODOS. Mas essas cartilhas que o ativismo gay quer impor à toda a sociedade não ensina a respeitar as diferenças. Ensina e incita a ser igual a eles.
      E, torno a dizer: se os ativistas gays querem educar crianças; eles que tenham seus próprios filhos e os eduquem.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. estudo pós graduação e observo que professores estão sendo preparadas para esse fim. Friso que não se trata apenas discriminação ou homofobia, mas uma apelação para a descrença no divino. Lamentável. Temos que lutar e preparar as nossas crianças.

    ResponderExcluir
  19. Venha como estas... foi o que Jesus disse! Jesus chamou a todos; mentirosos, ladroes, feiticeiros, prostitutas, sodomitas.... Jesus chamou a todos justamente porque Ele sabe realmente o que o pecado causa nao somente a nossa integridade fisica mais tambem a nossa alma.. este ativismo gay nada mais é que um grito ! O grito de suas almas.. gemen por causa do pecado.. eles querem que todos o aceitem que o mundo os aceite.. mais eles sabem que eles mesmo nao se aceitam .. por isso todo este tumulto.. Ha uma verdade universal , deixada a todos nós ; a palavra de Deus! Dela ninguem pode fugir.. e esta verdade grita dentro de nós .. porque o sacrificio de Jesus nao foi em vao.. Ele morreu por todos independentemente de qual seja o pecado .. nao cabe a nós o direito de julgar a ninguem! Jesus nos ensinou a amar .. o que vemos é totalmente o contrario.. falta amor .. falta uniao... falta compaixao.. falta Deus.. cada um se achando melhor do que os outros e se esquescendo de amar e orar .. Mais na real a questao aqui é que o ativismo gay .. querem infelizmente deturpar os conceitos de familia.. visao que Deus criou com sua infinita sabedoria para todos nos seres humanos .. a verdade de Deus é imutavel! E Deus nao negocia com o pecado.. pecado é pecado.. errado é errado.. Estao querendo induzir crianças a praticarem atos que desrespeitam o prorio Deus! Fazer com que desde criança se afastem de Deus porque é isso qur nos afasta de Deus: pecado! Independente de qual seja! E isso ninguem é obrigado a aceitar! É inadimissivel! A educaçao sexual tem vir dos pais.. e nao de livros e cartilhas que nao educao em nada .. simplesmente fazem apologia e induzem crianças a praticas homossexuais .. Querem fazer com que uma coisa tao ruim se torne uma coisa boa! E alem de tudo nao podemos opinar em nada! Porque somos tachados de fanaticos .. homofobicos.. Nos respeitamos todos os pecados alheios.. Nos so nao admitimos que estes pecados sejam impostos a nos .. a nossa familia! Deus ama a todos .. repito : Deus ama a todos .. Ele deu seu filho para que morresse por todos .. Mais Ele é Santo ! E nao compactua com nenhum tipo de pecado! Qualquer um que for ate Ele de maneira nenhuma Ele o rejeitara.. Que Deus abençoe este pais!

    ResponderExcluir
  20. Levítico 20, 13 – Se um homem usar com
    outro homem, como se fosse mulher, ambos
    cometeram uma torpeza abominável; serão
    punidos de morte e sua morte recairá sobre
    eles.
    A palavra do Senhor é que liberta e nós precisamos falar da verdadeira palavra para esses pecadores como nós,para que eles sejam espelho de Cristo
    Dt 4, 2: “Nada acrescentareis à palavra
    que vos mando, nem diminuireis dela, para
    que guardeis os mandamentos do Senhor,
    vosso Deus, que eu vos mando”.

    ResponderExcluir