segunda-feira, 1 de dezembro de 2014



Tauana a missionária que levou "Gabriela" aos pés da cruz.

Como prometi, segue o testemunho da missionária que trouxe "Gabriela" aos pés da cruz e a transformou em "Felipe".

   Meu nome é Tauana Felizarda Carvalho, sou uma Jovem de 21 anos que mora em Ipatinga-MG. Uma certa noite eu estava orando no meu quarto e aproximadamente por volta de 1:30 da manhã, Deus me disse: "Tauana, desce,pois nesse exato momento, existe alguém que precisa ouvir do meu amor! Desci as escadas meio assustada porém convicta da voz de Deus dentro de mim.. Andando pelas ruas próximo a minha casa, avistei um travesti e disse à ele: " JESUS QUER MUDAR A SUA HISTÓRIA E POR ISSO ELE ME TROUXE AQUI, o seu pecado, não é maior que o meu e ele te ama de uma maneira sobrenatural."

   No mesmo instante, ele me disse que tudo isso era resposta de oração, pois dois dias antes ele havia falado com Deus, que se o Senhor não o havia esquecido,enviasse alguém para falar do seu amor! Porém pensou que ninguém iria, pois a maioria das pessoas rejeitam os travestis.
       Eu, fui apenas um instrumento.. Pois quem fez todo milagre foi Jesus, pra resgatar o Felipe Valentino que antes era Gabriela, um travesti que se prostituía, usava drogas, tinha cabelos longos, usava uma prótese mamária,  além do silicone industrial no corpo..tudo pra  obter um corpo mais feminino possíveI.  

      A uns 6 meses atrás o testemunho do Felipe foi postado em meu facebook onde obteve curtidas e compartilhamentos surpreendentes fazendo com que pessoas do Brasil e do mundo fossem tocadas por Deus através do milagre que o Felipe experimentou! Desde então passamos por momentos terríveis, onde fomos fortemente perseguidos e hostilizados, por homossexuais que se sentiram de alguma forma confrontados pela transformação da Gabriela em Felipe novamente!( pois este é o plano perfeito de Deus para o Felipe e que ele através do Espírito Santo, escolheu viver!) 
Felipe se submeteu a cirurgia  para retirada da prótese mamária, desde então ele tem vivido em novidade de vida e tem sido pastoreado na Igreja Fogo Para as Nações de Ipatinga-Mg onde tem encontrado todo apoio! 
      
    Sua  posição é estritamente pessoal e cada dia mais convicto de sua escolha, que é viver a vontade perfeita de Deus, de voltar a se vestir e se comportar como homem! O testemunho do Felipe, simplesmente revela o AMOR DE DEUS.. Por TODOS NÓS! E principalmente que Deus é um Deus de chances e recomeço e que Ele não rejeita um coração arrependido, que anseia colocar JESUS como centro de tudo!

Posted by Marco Feliciano

38 comentários:

  1. DEUS TEM PODER PARA TRANSFORMAR VIDAS! SÓ BASTA ACEITAR JESUS, O AUTOR E CONSUMADOR DA FÉ!

    ResponderExcluir
  2. Deus é perfeito olha que lindo oque Deus faz, que Deus abençoe esse jovem pra ele nunca olhar para trás Deus é contigo varão valoroso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Incrível, maravilhoso, impressionante, parabéns.
    Que Jesus Cristo continue usando vocês como arma contra esta mentira enganadora de satanás.

    ResponderExcluir
  5. lindo testemunho, dele e da missionária! Louvado seja Deus.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus possa usar servos, assim como miss. Tauana, a livrar pessoas da peste perniciosas e do laço do passarinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Para Deus nada é impossível!!
    Oro para que Deus faça a obra na vida do meu irmão, ele é homossexual, mas creio que Deus vai liberta-lo.

    ResponderExcluir
  8. Deus é fiel, poderoso, maravilhoso !! Glória sejam dadas a Deus !!!

    ResponderExcluir
  9. Por isso que eu amo esse Jesus!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Deus é poderoso para transformar.

    ResponderExcluir
  12. Porque Deus enviou Seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. Jo.3:17

    ResponderExcluir
  13. Para Deus não existe o impossível.

    ResponderExcluir
  14. Que sociedade LIXO! Usando o nome de Deus para justificar atos de preconceito, ódio e repugnação para com os que não entram na concepção de "sociedade perfeita e normal". Apenas espero que para essas pessoas, como a Tauana e o povo que apoia esse ato grotesco, Deus consiga achar algum modo de salvação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seria o ato grotesco aqui?

      Excluir
    2. O ato de se intrometer na vida do outro e muda-lá...

      Excluir
    3. Mas Rick, da mesma forma que você está dando sua opinião o Feliciano também, então não é se entrometer já que todos lutamos por direitos vistos desde nosso ponto de vista particular. Eu sou um ex gay também, isso existe? Sim, com toda certeza, o Senhor fez grandes coisas na minha vida, mas como todo mundo sabe, é uma decisão pessoal, ninguém é obrigado, o Espírito Santo ajuda da maneira que você nunca imaginaria, certamente você já escutou essa história de que houve um homem muito bom, que morreu por ti e por todos nós, Ele é fiel sempre, e te ama muito, Ele é Jesus. Um abraço.

      Excluir
  15. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

    Apocalipse 21:5

    ResponderExcluir
  16. Deus sabe o que faz, ele trabalha como ele quer ,faz do jeito dele ;)

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Se o cara quis mudar de vida e deixar de ser travesti é decisão dele. Quer dizer que devem crucificar todos que tiveram uma decisão dessas? Será que o preconceito não está partindo desses simpatizantes? Que quando vêem pessoas como o rapaz aí, agridem verbalmente, hostilizam, e querem pagar de bonzinhos e donos da razão. Eu pensei que vivêssemos em um país livre pra ter opinião; agora se nossa opinião se baseia no que a Bíblia ensina nós somos os homofóbicos.
    Se nós somos tardios em revidar é porque aprendemos a não entrar em discussão, e a dar a outra face; mas nem por isso deixamos de ter nossos direito civil; se acreditar em nossas convicções é homofobia, será que não é heterofobia ser atacado e hostilizado como estão sendo a Tauana e o Felipe?

    ResponderExcluir
  19. Realmente nossa carne é fraca! Pecadores que somos, as vezes por alguns percursos da vida fazemos escolhas erradas. Seja por causa da ausência da alguma de nossos pais (mãe ou pai), ou por abuso de algum parente, vizinho ou colegas, seja por estupro, ou principalmente pela mídia, porque dizem os estudiosos que a personalidade da criança é do 0 aos 7 anos, então muitos caem na homossexualidade. Nós não nascemos com o terceiro sexo, pois, não existe terceiro sexo, nascemos ou macho ou fêmea, a outra consequencia é por causa das escolhas que fazemos. Eu posso ser alcoólatra seu eu quiser, eu posso usar roupas femininas, usar batom, posso vender meu corpo, usar drogas, mas o que me impede é o TEMOR A DEUS, pois sei que meu corpo é templo do ESPÍRITO SANTO. Então Felipe está de parabéns pela sábia decisão que fez e também pela Tauana que não teve medo de pregar a bíblia para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera, você está comparando orientação sexual com ser alcoólatra, vender o corpo e usar drogas? Tá, já sei que é ignorante!
      Agora em relação a não termos nascido com o terceiro sexo, eu até concordo se não contarmos com or hermafroditas, que por mais de carreguem ambos os orgãos feminino e masculino, um dos dois vai prevalecer! A razão pela qual concordo com isso é porque a mulher vai ser fêmea e o homem vai ser macho independente da orientação sexual (não opção); não é porque o cara é gay que ele vai deixar de ser homem; então falar que só existe dois sexos é verdade (se não contarmos com o hermafrodita). Agora não é a família ou a mídia que influenciam a orientação sexual de uma pessoa; já foi provado que isso nasce com a pessoa; algo que eu acho que você deveria saber já que estudou que a personalidade da criança é desenvolvida até os 7 anos. Sobre as escolhas que fazemos, sim podemos ser drogados, alcoólatras, bandidos; são escolhas mundanas como essas que modificam o nosso caráter; agora ser homossexual não é uma escolha; quando a criança tem 5 anos e você pergunta: o que você quer ser quando crescer? A resposta nunca vai ser gay, pois não é uma escolha, mais uma vez é uma orientação! Agora, crendices a parte; no momento em que você julga alguém você literalmente está negando Deus! Sem falar que crer em toda palavra da biblia já é fanatismo, ainda mais porque a biblia nao foi escrita nem por Deus, muito menos por Jesus; ela foi escrita por pessoas NORMAIS; com seus próprios pensamentos e visões de certo, errado, normal e anormal... E por mais de os apostolos tenham sido os seguidores de Jesus, alguns deles o trairam; agora se até eles foram capazes de trair, você vai mesmo confiar em um livro escrito por eles? Sim, a biblia tem umas passagens lindas que podem nos guiar... Mas levar tudo a sério, dai já é demais...

      Excluir
    2. Sinto mt mais demais é o q vx falou conhecereis a verdade e a verdade vos liberta-ra,DEUS ama a tds mais rejeita o pecado isso é fato irmão

      Excluir
    3. Olá Ricky, tudo bem?

      1 - A Bíblia foi escrita pelos Apóstolos de Cristo que eram INSPIRADOS pelo ESPÍRITO SANTO de DEUS. Da mesma forma que Tauana recebeu uma ordem de DEUS para Pregar o seu AMOR INCONDICIONAL ao Felipe, DEUS agia de forma idêntica guiando os seus DISCIPULOS segundo a sua VONTADE e sua JUSTIÇA DIVINA, SOBERANA E IMUTÁVEL! Logo, se eram pessoas guiadas pelo ESPÍRITO SANTO, é impossível a Bíblia estar parcialmente ou inteira errada pois foi o PRÓPRIO DEUS quem os comandou.
      2 - Você realmente acredita cegamente no que a ciência diz como verdade absoluta e ponto? Eu não sei se você tem conhecimento mas na ciência existem MUITAS MENTIRAS. E mais, a ciência um dia fala uma coisa, outro dia fala outra. Como acreditar em uma coisa variável, que muda constantemente...? Diferentemente, a Palavra de DEUS é IMUTÁVEL, SOBERANA e JUSTA. Aquilo que está escrito vai acontecer independentemente de nossa rebeldia, que de nada influência na GLÓRIA de DEUS, porque ELE continua SOBERANO do mesmo jeito.
      3- Como pode ser uma orientação se tem pessoas, no caso, por exemplo, um menino que é orientado a ser menino, e que as vezes infelizmente opta pelo homossexualismo e que pela MISERICÓRDIA de DEUS são resgatadas como no caso desse garoto Felipe.
      4 - Somente UM discípulo traiu Jesus Cristo, que foi judas. E isso inclusive foi previsto pelo Próprio CRISTO! CRISTO já sabia que haveria um traidor.
      5 - Em relação a escolhas mundanas, o diabo age a partir do momento em que se dá uma brecha. A partir de então, um abismo chama outro abismo. Uma decisão a partir de uma resolução própria nos leva cada vez mais perto da condenação eterna.
      6 - Dizer que a Bíblia é parcialmente certa e parcialmente errada seria a mesma coisa de dizer que "metade" do que DEUS faz é justo e "metade" é injusto! (?) Quando na verdade, DEUS é SOBERANO e JUSTO em QUALQUER ÁREA, QUALQUER ATITUDE, enfim...
      7 - Tome cuidado com o que a ciência diz porque ela é grande propagadora de MENTIRAS.

      É isso. ;)
      Que Deus te ilumine e te livre das mentiras do mal.
      Deus te abençoe.
      Fique na Paz de Jesus Cristo.

      Excluir
  20. Gente que História Linda, só uma coisa isso de que a criança ja nasce gay é uma bobagem,Deus criou homem ou mulher não tem meio termo isso é invenção de Satanás

    ResponderExcluir
  21. Deus é assombroso ,que coisa linda ,Deus vivi e reina e nos ama ,Deus que não mudou que muda as Historias

    ResponderExcluir
  22. Testemunho Evangélico Ex Transexual Elinelson Lima

    TESTEMUNHO EVANGÉLICO MUITO FORTE DE UM EX TRANSEXUAL LIBERTO POR JESUS.

    >>> http://videoevangelicos.blogspot.com.br/2014/09/testemunho-evangelico-ex-transexual-elinelson-lima.html

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Missionária Tauana, que Deus continue lhe dando estrategias pra continuar resgatando as almas do inferno.
    Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.
    Atos 20:24

    ResponderExcluir
  24. Quanto será que ''Felipe'' recebeu pra fazer isso? hahahahahha

    ResponderExcluir
  25. Glória a Deus!!! Esse poder transformador está a disposição daqueles que querem a mudança.

    ResponderExcluir
  26. É claro que haverá retalhações, afinal o mundo jé do maligno, mas tenha bom ânimo Jesus venceu o mundo, e nós somos co-herdeiros dEle. Somos mais que vencedores em Cristo.! Não desanime, Deus lhe dará toda força que precisar... "eu nunca vi um justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão". Jesus não falha!

    ResponderExcluir
  27. vcs estarão sempre nas minhas orações,juntos pra vencer e se encontra no céu na MESA
    DO REI

    ResponderExcluir
  28. Gostaria mto, mto msm de trazer meu testemunho sobre a minha mudança do homossexualismo!!!!

    ResponderExcluir