segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Fabricia 

No meio do tumulto das manifestações contra minha presidência à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, tive uma experiência particularmente linda.

Dia 29/09/2014, um ano após minha saída da CDHM, fui ministrar em uma linda igreja em Belo Horizonte. Para
Minha surpresa uma moça foi convidada a cantar um louvor e antes de ministrar ela virou-se para mim e disse, Pr Marco Feliciano, o senhor se lembra de mim? 
Surpreso eu disse que não me lembrava e pedi desculpas. Então ela muito emocionada me fez recordar que um ano antes, no dia 05/10/2013, durante aqueles protestos contra mim, eu fui ministrar nesta mesma igreja e lá fora um rapaz comprou uma camiseta com os dizeres: FELICIANO ME REPRESENTA, ela Me mostrou a foto e o susto foi grande. A surpresa foi tremenda, era ela Fabricia, que naquele momento era lésbica mas filha de mãe evangélica, e naquele dia foi no culto mas ao invés de protestar, ela foi tocada pelo Espírito Santo e Jesus a libertou. 

Veja as fotos, e creia que: 

João 8:36 - Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.



Posted by Marco Feliciano

12 comentários:

  1. TESTEMUNHO TREMENDO DE UM EX HOMOSSEXUAL CURADO DA AIDS ASSISTAM ESTE TESTEMUNHO IMPACTANTE. -

    http://videoevangelicos.blogspot.com.br/2014/01/testemunho-muito-forte-de-um-ex-homossexual-travesti-curado-da-aids.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIDS ainda nao tem cura, nao espalhe mentiras pela internet.

      Excluir
  2. 32. Quem recusa a disciplina despreza sua própria pessoa, mas quem compreende a repreensão adquire ainda mais entendimento.
    (Provérbios, 15)

    ResponderExcluir
  3. Quando a pessoa conhece Jesus e conhece a verdade e toma uma decisão de aceitar Jesus na sua vida Deus pega e com suas mãos cuida da pessoa. Mais a pessoa tem que tomar a decisão de aceitar Jesus, não espera sentir em aceitar Jesus. Só assim quando o povo acordar e tomar uma decisão na vida que Deus começa a operar na vida e fazer milagres.

    ResponderExcluir
  4. Mas ela pode ser feminina e continuar lésbica, isso não quer dizer nada...

    ResponderExcluir
  5. Jesus é maravilhoso..Gloria a Deus..

    ResponderExcluir
  6. Esse é o nosso Deus maravilhoso, poderoso, forte e salvador sometne ele tem poder de dar a regeneração aos perdidos e tornar filho de Deus!

    ResponderExcluir
  7. FICA AQUI MEU REPUDIO,REVOLTA CONTRA ESSE PASTORZINHO MEDÍOCRE,IDRUXULO,NOJENTO E RIDIIIIIIIIIIIICULO,ISSO EU SEI QUE NÃO É DE DEUS,POIS DIZER QUE GOSTARIA DE ESTAR NA HORA DO ASSASSINATO DE JONH LENNON PARA LEVANTAR O LENÇOL E DIZER QUE: O PRIMEIRO TIRO FOI EM NOME DO PAI, O SEGUNDO EM NOME DO FILHO E ETC,QUE LIXO DE PESSOA NOJENTA ,DESGRAÇADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se é só por isso então tudo bem. Achar a pessoa nojenta só por conta da sua opinião de que aquele assassinato foi uma espécie de juízo é muito forte...assim como chamar Feliciano de lixo e esdrúxulo como você fez - tu é livre pra ter essa opinião =)

      Excluir