sábado, 10 de janeiro de 2015


Ataques terroristas

 No seminário ouvia uma fábula em que satanás bateu na porta do Céu é um anjo abriu a porta, quando viu quem era fechou a porta e satanás ficou com a mão entre a porta que não se fechou e gritava "deixa eu tirar a mão que esta doendo, na sua bondade angelical o anjo afrouxou a porta e satanás ao Invés  de tirar a mão deixou o braço e o processo se repetiu com o satanás deixando metade do corpo e novamente o anjo com dó permitiu que tirasse a metade do corpo e satanás invadiu o Céu. 

Aproveito para exemplificar o que tem ocorrido com os atos de barbáries perpetrados pelos fundamentalistas Islâmicos, nos últimos tempos. Atacaram embaixadas americanas em diversos países e o Mundo se calou, no Iraque durante a ocupação americana invadiram Igrejas Cristãs e fuzilaram fiéis indistintamente, explodiram Mesquitas Muçulmanas de Grupos religiosos antagônicos, aliados ao grupo terrorista Al Quadai operaram ações nas mais diversas partes do mundo, chacinando pessoas inocentes sempre em nome de um radicalismo irracional, e o mundo calado. 

Agora com o enfraquecimento dos Governos Sírios e Iraquiano o auto denominado EI, tomou territórios e fundou o que chamam de Califado, que sistematicamente assassina com requintes de perversidade inenarráveis com crucificações mutilações degola tudo isso filmado e exibido como troféu e o mundo pouco fez, Inclusive nossa Presidente quando teve a palavra na Assembleia Geral das Nações Unidas afirmou que deveriam propor um diálogo com esses terroristas, comunidades inteira de Cristãos que há séculos convivem pacificamente sendo expulsos aos milhões refugiando-se em países vizinhos e o mundo pouco fez, invadiram uma escola no Paquistão e mataram 130 crianças, sequestraram um grupo de meninas estudantes na Nigéria e as fizeram escravas sexuais, matam no Sudão cristão de comunidades das Mais antigas, no Iemem treina seus militantes em bases militares com anuência de um governo fraco e o mundo não reagiu à altura.

Com  esse avanço o terror foi se sentindo cada vez mais indolente e ousado com ataques durante a maratona em BOSTON matando e mutilando vários jovens, agora atacam o jornal Charlie Hebdo no coração da Europa, se não forem rechaçados com rigor em seu local de origem imediatamente aproveitando o momento em que que os jornais noticiam que um grupo terrorista assumiu o atentado, ensejem esforços capturando seus líderes e os levando aos Tribunais Internacionais. 
Lembro também que em passado recente após ataque do grupo Hamas a Israel houveram na França manifestações de apoio ao Hamas e censura a Israel, agora o Hamas chama os terrorista de heróis portanto tenhamos zelo em nossas avaliações
Como Deputado Federal e em nome de quase 400 mil brasileiros que me confiaram seu voto parabenizo o Governo Francês pela rápida resposta ao mundo eliminando esses facínoras tranquilizando todos e salvando muitas vidas.
 
 Finalizo rogando a Deus que ilumine a mente desses homens que em Seu Santo Nome praticam insanidades e que derrame as mais especiais bênçãos a todos.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo texto pastor vou copiar e colar no meu mural no face ok!

    ResponderExcluir
  2. Realmente eles têm que ser parados, pois estão levando muitas pessoas no mundo ao desejo de matar aqueles que se opõem ao seus dogmas religiosos. Parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  3. A charge que mais me chamou a atenção e a que JESUS esta com o espirito santo introduzido no anus e JESUS estuprando o Papa Bento XVI...

    http://www.debatesculturais.com.br/chargistas-do-charlie-hebdo-ironizaram-as-ameacas-islamicas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei frustado ao ter conhecimento do tipo de humor usados nas charges do jornal atacado. Lamentável o que eleS chamam de "liberdade de expressão" me parece mais com libertinagem, acredito que esse tipo de humor tem censura para meno de idade. A que ponto chegou a liberdade de expressão parece não haver limetes para suas mentes "doentias" (pelo pecado) escrever ao seu bel prazer "sem responsabilidades ".

      Excluir
  4. Bem aqui nãot em Hamas ou Al-Qaeda, Mas tem o PCC que tem ramificações com a máfia italiana para o transporte de drogas. O PCC que também causa o terror nas ruas que matam mais que os ataques na Europa. No não passado morreram no Brasil mais de 65 mil brasileiros nas ruas nas mãos dos terroristas chamados aqui no Brasil de marginais desfavorecidos e excluídos da sociedade, e que existem instituições "Criminosas" chamadas erroneamente de Direittos "Humanos", mas o que vemos é o Direittos dos cidadãos de bem serem simplesmente ignorados. Onde policiais são os inimigos e os "TERRORISTAS " bandidos são os protegidos pela lei e que seus líderes mandam e desmanda no Estado.

    ResponderExcluir