quarta-feira, 3 de dezembro de 2014



Sabe quem vai faltar na festa de natal? O aniversariante do dia como na noite do seu nascimento, ninguém lhe abriu as portas e Jesus não tem onde repousar.
   Não há espaço para ele nas casa os hipócritas de ceias fartas e de coração vazios, no teatro do natal entre papais noeis, pinheiro reluzentes, embrulhes de presente, cristo passa despercebido, como se o bom velhinho fosse fato e o bom Deus e que fosse lenda.
   Eu não acredito no natal como consumo o natal com a gentileza fugazes do altruísmo anual, natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez servo do verbo que se faz carne do profeta que revolucionou o mundo pela paz e pelo amor e é por amor a esse Deus menino que os cristão genuínos celebram o verdadeiro natal.

    Nasceu hoje o salvador que e cristo senhor gloria a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade. 


Posted by Marco Feliciano


Um comentário:

  1. Um dos maiores presentes que podemos dar a Cristo é a nossa vida como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o nosso culto racional, Rm 12: 1. Portanto, abramos nossos tesouros, nossos corações e apresentemos ao Senhor Jesus nossas dádivas. Ele merece. É Natal! Ele nasceu em nossas vidas, aleluia!

    ResponderExcluir