domingo, 7 de dezembro de 2014



INFANTICIDIO PODE VIRAR LEI
Quinta-feira, dia 18/05, iniciou-se o debate sobre o aborto dos anencéfalos no Senado Federal. Levado adiante pela Comissão de Direitos Humanos, que aprovou por unanimidade o projeto que prevê a interrupção da gravidez (aborto – assassinato) em casos de fetos sem cérebro, que será preciso ser atestado por três médicos que não façam parte da equipe responsável pelo aborto.
Este projeto ainda precisa caminhar por outras duas comissões no Senado, e então será encaminhado para a Câmara dos Deputados, para transformar-se em lei.
O Supremo Tribunal Federal no mês de abril concluiu que o aborto de fetos com anencéfalia não é CRIME. Todavia não haviam estabelecido as regras para que o aborto fosse executado, deixaram a cargo do Conselho Federal de Medicina.
Acredito que por isso os membros da Comissão de Direitos Humanos resolveram por pra caminhar e assim legitimar através da legislação, a forma de funcionamento para a realização do aborto.
A defesa para a aprovação do projeto na comissão ficou a cargo do senador Cyro Miranda (PSDB-GO) disse que enfaticamente disse que o feto anencefálico é “intrinsecamente inviável por ser portador de malformação neurológica”.
“O feto será inviável qualquer que seja a data do parto. A interrupção da gravidez nunca será a causa da morte do feto e, sim, a ocasião em que ela ocorre”, palavras do senador, que relatou o projeto na comissão.
Artigo 5º da Constituição Federal
Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
III – ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;
Lemos no Artigo 5° da Constituição Federal Brasileira, em seu caput, lemos que A INVIOLABILIDADE DO DIREITO À VIDA é constitucional, como também o é proteger o ser humano de torturas e tratamentos desumanos.
O aborto VIOLA O DIREITO A VIDA, bem como promove TORTURA E TRATAMENTO DESUMANO, ou seja, ele fere a Constituição Federal, e desafio qualquer um a dizer o contrário.
Qual parte do Direito a Vida, não a tortura ou tratamento desumano, o judiciário e agora o legislador não entenderam?
Por que tanta celeridade num assunto tão maquiavélico, desumano e bárbaro, como este? Mais uma vez questiono por que 65 hospitais ja estavam sendo equipados para a execução do aborto, e nas palavras do ministro da Saúde, mais 30 hospitais estarão equipados por estes dias, logo após a sentença do STF?
Num país onde pessoas morrem nas filas dos hospitais por falta de atendimento, onde o SUS assusta aqueles que precisam do mínimo necessário para tentar uma sobrevida com dignidade, pessoas movem-se para por em prática esse INFANTICIDIO MACABRO.
Que culpa tem o bebê por ter sido gestado, gerado carregando sobre si tal enfermidade? E, onde está a autoridade humana para dizer que tal ser não é digno de viver, ou nas palavras do senador Cyro, dizer que o feto é INVIÁVEL?
Desde que o mundo é mundo pessoas nascem assim, e familias são postas a prova, onde demonstram a dedicação, não medem esforços para amar as crianças que nascem, e aguardam que, assim como houve um tempo para nascer naturalmente, venha a morte naturalmente.
O Homem moderno trás sobre si uma prerrogativa que não lhe pertence! O de tirar a vida. Essa prerrogativa não é nossa. Se não acreditam que Deus dá e tira a vida, então deixem que a natureza o faça, mas não carreguem sobre suas mãos o sangue de inocentes.
Repito desde milhares e milhares de anos, assim segue a humanidade, e por que agora, em pleno século 21, querem tornar lei, um ato monstruoso e desumano, que é legitimar o assassinato de inocentes?
Fica aqui meu repúdio, minha indignação, e desde já aviso, quando este projeto chegar à Camara dos Deputados, estarei disposto a comprar briga com quem quer que seja e levaremos e se preciso for discutiremos esse assunto a exaustão.
Creio ser apenas o início de uma guerra, e espero que Deus tenha piedade de nós. Quando uma nação abandona preceitos como esse, quem sabe o que virá a seguir.
Imagino que Feministas, Abortistas e afins, vomitem ao ler este meu artigo, e devem se contorcer, afinal existe alguns, que como eu sou, com honra e orgulho conservadores, e, fomos eleitos por conservadores. Não tem como fugir disso, nosso país é um país CONSERVADOR, graças a Deus.
Que nossa presidenta Dilma, verbalize agora o que escreveu de próprio punho, que em seu GOVERNO o aborto não seria aprovado!
Cobrarei isso!
Não ao Aborto! Sim a vida!
Pastor Marco Feliciano
Deputado Federal PSC-SP

4 comentários:

  1. Deus seja louvado, por causa desta vida,que tanto luta para alcançar a felicidade para muitos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é o começo do fim, Jesus esta voltando

    ResponderExcluir
  3. Jesus, esta as portas, volta logo jesus

    ResponderExcluir