domingo, 14 de dezembro de 2014

O Ministério da Educação pretende estabelecer um convênio com o Conselho Federal de Psicologia para, segundo as palavras de Aloizio Mercadante, atual ministro da Educação:
“O desenvolvimento de políticas para uma escola acolhedora, uma cultura de paz, tolerância, convívio com as diferenças, com a pluralidade sexual… que enfrente o preconceito e a discriminação e coloque a escola pública em outro patamar e prepare o país para essa nova era do conhecimento”.
Esse assunto veio a publico após a reunião que houve no Anhembi no dia 20 de setembro que reuniu cerca de 8 mil profissionais de psicologia e o MEC.
Tomei a iniciativa de procurar profissionais do meio para me esclarecerem melhor o assunto e o que ouvi me assustou muito. A Psicóloga Marisa Lobo me disse assim:
“Vejo com muita preocupação esta parceria do Conselho Federal de Psicologia junto com o Ministério da Educação na elaboração de um possível novo kit gay, pois o CFP é claramente adepto do ‘homossexualismo partidário’. Creio que o novo kit gay será pior, pois a psicologia de hoje empurra conceitos contrários à família brasileira e não respeita opiniões de seguimentos sociais que primam por valores e resguardam a sexualidade das crianças. A psicologia em minha opinião vem promovendo uma sexualização desnecessária e preocupante da infância”.
O que pude entender é que a psicologia não é absoluta, ela erra. E que não representa em si TODOS os profissionais que lidam com saúde mental, mas que, ao lançarem a ideia da parceria do MEC e CFP não respeitam sua diversidade, não ouvem o lado contrário, seguem a correnteza que visa desestruturar a sexualidade de todo ser humano apenas para tornar o desejo pelo mesmo sexo, não apenas aceitável mas uma condição normal, equiparada com a dos heterossexuais.
Isso não é uma luta por igualdade, diversidade, nem contra o preconceito. É uma luta por imposição e doutrinação, querem implantar uma mentira na mente de todos através da cultura e de uma pseudociência. Isto pode gerar um transtorno na mente de nossos adolescentes.
Quem pensava, ingenuamente, que as investidas da ditadura gay parariam com o fracasso do PL 122, pode ter certeza de que eles não desistem facilmente. O que vão fazer agora é usar do conhecimento “científico” da psicologia para doutrinar nossas crianças nas escolas. Nossos filhos serão ensinados que não basta ser acolhido e respeitada as diferenças mas estão ensinado nossas crianças a praticarem o ato homossexual como forma de expressão da sexualidade igualmente a heterossexualidade e isso a biologia prova que não é verdade.
É isso mesmo o que queremos para nossos filhos? Todos sabemos dos efeitos altamente danosos que a prática homossexual acarreta aos corpos. Imagina o que acarreta ao espírito! O índice de suicídio entre os homossexuais é muito mais alto do que entre os heterossexuais. O movimento gay, que usa tanto da mentira, tem a cara de pau de dizer que os suicídios são muitos porque os homossexuais sofrem “bullying” pelo fato de serem homossexuais. Mas, não é nada disso: a própria natureza humana grita dentro de nós e nos acusa quando insistimos em contrariá-la. E é difícil haver uma contradição maior da natureza humana como no caso da prática homossexual. Por isso, muitas vezes a pessoa não vê saída para seu sofrimento e acaba tirando a própria vida. É muito triste!
Por que eu estou dizendo isso? Porque, com a doutrinação de nossas crianças pelas mentes doentias dos ativistas gays serão elas que correrão o seríssimo risco de adoecerem mentalmente. Eu sei que o pessoal do movimento gay vai estrebuchar ao ler essas palavras. Mas, eu não quero agradar ninguém. Quero dizer as coisas como elas são. Se a gente desagrada porque diz a verdade e vê a realidade, paciência!
Ao dizerem que querem combater a “homofobia”, irão é fazer APOLOGIA ao homossexualismo.
Outro assunto que foi ovacionado nesta reunião foi sobre o internamento compulsório de dependentes químicos, o coordenador do Movimento Nacional de População de Rua, Anderson Lopes Miranda, foi aplaudido de pé pela platéia ao parabenizar a categoria por lutar CONTRA a internação compulsória e a favor dos direitos humanos. Enfrentei o CFP numa audiência publica que realizei em Brasília sobre este assunto, e o representante do conselho Marcelo Magalhães (assista o vídeo no final) ativista assumido, chamou as casas de recuperação de dependentes químicos de MANICÔMIO, talvez pelo fato de 80% das clínicas de recuperação serem cristãs, ou seja, iniciativa das igrejas.
É sabido que um dependente de crack, e hoje 3% da população brasileira é escrava desse vício maldito, o que pra mim já pode ser chamado de EPIDEMIA, embora o governo odeie essa palavra, e que 85% dos crimes de violência cometidos no Brasil hoje seja fruto de mentes destruídas pelo crack, o CFP não quer que internemos de maneira compulsória estes dependentes, ou seja, não quer que sejam internados por ordem judicial ou por apelo familiar, querem que o dependente químico tome a iniciativa e vá à uma clínica e de livre e espontânea vontade se interne. Meu Deus, o que pensam estes psicólogos? Como uma mente doente, destruída pelo crack que faz o filho matar a mãe ou o pai por dinheiro para saciar seu vício pode por livre vontade ir à uma Clínica?
Fico estarrecido e indignado com as iniciativas tomadas pelo MEC, CFP, enfim, por todos aqueles que deveriam de fato lutar pelo melhor mas o fazem em nome de uma agenda global, onde família e nada são equiparadas, onde o que vale é o MODISMO e o protecionismo. Há um grupo que se quer sabe o que está fazendo.
Irei contestar esse tal CONVÊNIO. O CFP não é instituto de pesquisa, e se não é como pode o MEC fazer convênio com ele, para que façam pesquisas sobre diversidade?

8 comentários:

  1. Na verdade, o kit gay JÁ ESTÁ no livro didático de 2014.
    Neste meu blog há alguns artigos sobre o assunto.

    http://www.deolhonolivrodidatico.blogspot.com.br/2014/10/livro-apresenta-familias-gay-e-lesbica.html

    ResponderExcluir
  2. Pastor, breve cada um colherá sua plantação. Obrigada por informações preciosas. Oraremos Maranata

    ResponderExcluir
  3. As crente tudo doida com medo dos maridos sairem do armário se o preconceito aos gays acabar... tomem vergonha, tratar gay com respeito não muda a vida de vcs a não ser que sejam enrustidos e morram de medo de soltar suas frangas.

    ResponderExcluir
  4. Nada disso.todos nos amamos os homoxsual mais repudiamos a sua obras .deus fez homem e mulher para sr unir e tornar ama so carne.nos jamais agrediremos um gay apenas oraremos pra deus libertalos dessa pratica conttraria a vontade de deus.

    ResponderExcluir
  5. Nao mexa com meus filhos #fikadica

    ResponderExcluir
  6. é pastor infelismente não podemos empedir ou proibir o homen de pecar,,livre arbitrio,,,eclesiastes 1:15,,,o proprio Deus castigo o homen no antigo testamento por conta do pecado,,,mas tudo isto q vemos oje ja existiu a muito tempo,,salomao disse no 3 livro dele,,que nada é novo e que tudo ja avia existido seculos antes,,só poquer as coisas no meu ponto de vista estão pior,,mt 24:12 e por si multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriara,,,mas quando diz de muitos não quer dizer de todos,,

    ResponderExcluir
  7. Fica difícil ter filho nos dias de hoje, ainda mais para um cristão que quer criar seus filhos conforme as leis e princípios bíblico que na minha opinião e o melhor para o ser humano. ..o povo não se toca que os princípios que estão quebrando não são os dos homens e sim os de Deus...estão indo contra o próprio Deus e não sabem...realmente o fim da era graça está acabando e para os que são do Senhor haverá o escape só lamento para os que prefere o mundo...a Bíblia está certa msmo quando fala que no final dos tempos os que estão na lama que a cada dia se lambuse mais e os que estão se santificado q se santifique mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Se ser homossexual ( ter aversão ao sexo oposto), é normal e da vontade de Deus; me respondam por favor: quem continuaria a procriação? Porque homossexual não toca em mulher para sexo, e "coloção de velcro" nunca engravidou ninguém!! E quantas gerações mais teríamos antes de se extinguir a raça humana?! São duas as classes de homossexuais: os que sofrem algum distúrbio hormonal, e os que sofrem de falta de vergonha na cara! Aos primeiros, se faz necessário um tratamento pela medicina. Quanto a segunda classe; bem, essa precisa( como diz André Henning, narrador do IE):" tem que apanhar de cinta"!!! Definitivamente homossexualismo não é da vontade de Deus, porque se fosse, ao invés de Adão e Eva, ele teria feito Adão e Ivo, ou Eva e iva! Falei bobagem?

    ResponderExcluir